Sinto que nosso relacionamento é muito forte
Sinto que nosso relacionamento é muito forte e nada no mundo fará com que ele desapareça.
Amo você, irmão!
Mensagens Relacionadas
Meu melhor amigo compartilha o sobrenome comigo
Meu melhor amigo compartilha o sobrenome comigo. Te amo, brother!
#irmao#velho
Meu irmão é meu mapa
Meu irmão é meu mapa, meu cofre, meu tudo, e por ele daria até minha vida. Te adoro, mano!
#irmao#velhoPorque é com nossos irmãos que construímos as
Porque é com nossos irmãos que construímos as primeiras e mais valiosas amizades.
#irmao#velhoEu tive muita sorte
Eu tive muita sorte, pois conto com sua companhia desde que nasci. E isso sempre facilitou minha vida e contribuiu muito para minha felicidade.
#irmao#velhoApesar de todas as brigas e disputas
Apesar de todas as brigas e disputas, um irmão é alguém para confiar e poder sempre contar.
#irmao#velho