Às vezes reclamo que você é chato
Às vezes reclamo que você é chato e que não manda em minha vida (apesar de ser mais velho), mas eu não o trocaria por nada deste mundo!
#irmao#velho 211Mensagens Relacionadas
Ter um irmão mais velho é ter um confidente
Ter um irmão mais velho é ter um confidente!
#velho#irmaoIrmãos são amigos com um laço ainda mais
Irmãos são amigos com um laço ainda mais forte que a amizade e tão poderoso quanto o amor!
#velho#irmaoVocê é um exemplo para mim e eu
Você é um exemplo para mim e eu não o trocaria por nada deste mundo.
#irmao#velhoSinto que tenho seu apoio incondicional para qualquer
Sinto que tenho seu apoio incondicional para qualquer decisão que tome em minha vida. Você é simplesmente o melhor irmão do mundo!
#irmao#velhoVocê tem razões de sobra para se sentir
Você tem razões de sobra para se sentir orgulhoso com sua existência. Eu confesso que tenho uma admiração gigante pela pessoa que você é.
#irmao#velhoTer um irmão mais velho é ter também um amigo
Ter um irmão mais velho é ter também um amigo, um segundo pai, um mestre e um companheiro de aventuras sem igual!
#velho#irmao