Tudo parado dentro de mim Estaguinaram-se os sentimentos Já não
Tudo parado dentro de mim
Estaguinaram-se os sentimentos
Já não sinto nada quanto a tudo
Nada absolutamente tudo
Me refiro tudo a quanto nada
Pensei em todas as saídas
(…Continue Lendo…)
A ignorância é um prato raso
A ignorância é um prato raso!
#depoimentos#tia#depoimento#sobrinho#costagarcia
Nossa juventude é o efeito eterno de uma bêbida qualquer
Nossa juventude é o efeito eterno de uma bêbida qualquer, por mais que os anos passem e a velhice chegue, estaremos sempre ébrios nesse exclusivo passado.
#tia#taffarelramossobrinho#depoimento#sobrinho#depoimentos
A dor faz o homem humilde e o amadurece para Deus
A dor faz o homem humilde e o amadurece para Deus
#tia#humilde#especial#sobrinha#primeiracomunhao#tianeiva#parabens#sobrinhoSOBRINHO
SOBRINHO
Um sobrinho que é…
Gente sem gente
que tudo inventa
que passa o pé
gente não agüenta
o seu ato, repente.
Querendo ser gente
as vezes indecente<…
Procure confortar os infelizes e incompreendidos
"Procure confortar os infelizes e incompreendidos,mesmo que estes sejam contra voce,seja prático e não se afaste das metas racionais,nem queira obter resultados (cobrar)de seus trabalhos e suas carida…
#tia#sobrinho#parabens#sobrinha#tianeivavaledoamanhecer
Um dos maiores erros dos jovens É achar que
Um dos maiores erros dos jovens
É achar que serão sempre campeões
Construíndo seus frágeis alicérces
Em cima de fortes ilusões
Ser tia é amar uma pessoinha que não é sua
Ser tia é amar uma pessoinha que não é sua, mas a quem você pertence… É acompanhar a vida de quem vive outras histórias e que eternamente fará parte da sua.
#bonitas#agradecer#dificil#reflexiva#formatura#filho#individual#homenagem#primeiracomunhao#versos
Eu avisei Tu não deste credito Ele cumprio Nós lamentamos Vós se
Eu avisei
Tu não deste credito
Ele cumprio
Nós lamentamos
Vós se fostes
Eles também
Filho isso são apenas degrais Com o tempo poderão
Filho isso são apenas degrais
Com o tempo poderão se tornar
Pista e mais a diante uma rampa
Daí não precisarás mais de força
Apenas de jeito
Agora muito cuidado
Pra…
Quando é tarde da noite No auge da solidão
Quando é tarde da noite
No auge da solidão e da melancolia
Onde as ruas mais parecem um cemitério
E os ventos chicotes de açoite a soar na vaga escuridão é que me vejo em espelho
(…Continue Lendo…)
Amor de tia é assim
Amor de tia é assim…
Indescritível, mas posso arriscar e dizer:
Incondicional,
Valoroso,
Puro…
Amor de tia é assim…
Capaz de dar a vida por um SER tão especial…
(…Continue Lendo…)