Deus te ama até quando você inventa um
Deus te ama até quando você inventa um relacionamento fake pra causar ciúmes em quem você gosta!
#irma#irmazuleide#biblica#depoimentos#depoimento#primeiracomunhao
Ex querendo voltar = Satanás querendo que você
Ex querendo voltar = Satanás querendo que você seja otário de novo, não se renda jovem, não se renda!
#dedicatoria#poesia#namorados#irmas#poemas#irmazuleide#irma#depoimento#poema#fitasNão é aos gritos que vão me fazer ouvir suas
Não é aos gritos
que vão me fazer ouvir
suas falsas verdades.
O que me faz acreditar são
os gestos
que você tem em sua vida.
Enquanto isso me farei de surda.
…
Fiz as pazes comigo
Fiz as pazes comigo. ´
Me cobrarei menos.
Sonharei mais.
Criarei tempo para o
que me faz bem.
Abraçarei o novo .
Não terei medo de mudar.
Não brincarei mais c…
Em mar aberto e dentro da calmaria que a sabedoria me ensinou
Em mar aberto e dentro
da calmaria que a sabedoria
me ensinou, sigo no barco
da vida e a paz me faz companhia.
Com a sutileza e a leveza da luz
rumo ao horizonte sigo meu…
A amizade é irmã do amor
A amizade é irmã do amor, mas não na mesma cama.
#amizade#curso#depoimentos#curtos#legais#poesias#famosos#trio#finalistas#ex
Uma freira fala para House
Uma freira fala para House: “A Irmã fulana acredita em coisas que não são reais”. House responde: “Pensei que essa fosse uma exigência para sua atividade”.
#drhouse#poemas#poesia#fitas#depoimento#biblica#irma#dedicatoria#depoimentos#poema
A superação é irmã-gêmea do entusiasmo
A superação é irmã-gêmea do entusiasmo.
#pensamentos#dedicatoria#depoimentos#depoimento#superacao#irma#fitas#curtas#alvarosantestevan
Desconfie sempre de quem se diz "puro"
Desconfie sempre
de quem se diz "puro", "perfeito"
e que, só pratica o bem.
Ou tem complexo de inferioridade..
ou, é o verdadeiro Narciso,
ou rei na barriga tem..
10/9/15
Faça as pazes com você ´ Se cobre menos
Faça as pazes com você ´
Se cobre menos.
Sonhe mais.
Crie tempo pro que
te faz bem.
Abrace o novo .
Não tenha medo de mudar.
Não brinque com o tempo .
F…
Vivemos num mundo de transformações
Vivemos num mundo de transformações.
Não tenha medo de sonhar,
eles nos mantém vivos.
Há momentos em que nos sentimos abandonados porque
Há momentos em que nos sentimos abandonados porque nos esquecemos da onipotência de Deus. Ele tudo vê. Então é preciso acreditar e ter a certeza que nada é impossível aos olhos Dele.
#primeiracomunhao#poemas#biblica#irma#irmas#fitas#dedicatoria#depoimentos#poema#depoimentoSó nos tornaremos seres melhores se transformarmos nossos melhores pensamentos em ação Fazendo
Só nos tornaremos
seres melhores
se transformarmos
nossos melhores
pensamentos em ação
Fazendo boas escolhas
e usando-as para o bem,
não sofreremos o reflexo<…