Ambiente limpo não é o que mais se
Ambiente limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja.
#ambiente#bonitas#limpeza#limpo#chicoxavier#chico#curtas#xavier
Deus não vem em pessoa para abençoar
Deus não vem em pessoa para abençoar.
Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão.
Todos nós podemos ser anjos.
Eu dou o direito de ser
Aos outros, eu dou o direito de ser como são; a mim, dou o dever de ser cada dia melhor.
#xavier#chico#chicoxavier
A desilusão de agora será a bênção de amanhã
A desilusão de agora será a bênção de amanhã. E a desilusão é a visita da verdade.
#desilusao#espiritas#bencaofitas#chicoxavier#amor#xavier#poemas#espirita#amanha#chico
Toda vez que buscamos desacreditar esse ou aquele amigo, depois de havermos trocado convivência e intimidade, estamos desmoralizando a nós mesmos.
Toda vez que buscamos desacreditar esse ou aquele amigo, depois de havermos trocado convivência e intimidade, estamos desmoralizando a nós mesmos.
(André Luiz)
Fazer o bem aos que te fazem mal
Fazer o bem aos que te fazem mal. Abençoa os que te perseguem e caluniam. Ora pela paz dos que te ferem.
#xavier#chico
Que eu não perca
Que eu não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma.
#xavier#chico#alegria#chicoxavierO desespero é uma doença
O desespero é uma doença. E um povo desesperado, lesado por dificuldades enormes, pode enlouquecer, como qualquer indivíduo. Ele pode perder o seu próprio discernimento. Isso é lamentável, mas pode-se…
#chicoxavier#enfermagem#fim#espirita#espiritas#xavier#desespero#chico#doenca#poemasA melhora de tudo para todos começa na
A melhora de tudo para todos começa na melhora de cada um.
#chico#xavierAgradeço todas as dificuldades que enfrentei
Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.
#individual#cliente#espirita#aniversario#curso#agradecimentos#poemas#trabalho#espiritas#formatura
A consciência é meu guia
A consciência é meu guia.
A paz é meu abrigo.
A experiência é minha escola.
O obstáculo é minha lição.
"Saber não é tudo
"Saber não é tudo. É necessário fazer. E para bem fazer, homem algum dispensará a calma e a serenidade, imprescindíveis ao êxito, nem desdenhará a cooperação, que é a companheira dileta do amor."
(…Continue Lendo…)
Gostaria de dizer para você que viva como
Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura…
Já vivemos muitas vezes
Já vivemos muitas vezes, estamos com as pessoas certas para ajustarmos os nossos corações e resolvermos os nossos problemas. Na reencarnação ninguém erra de endereço.
#espiritas#poemas#amor#chico#espirita#xavier#chicoxavier