Simplicidade sim te leva a felicidade
Simplicidade sim te leva a felicidade, e no final tudo se transforma em arte.
#deullofeu#bonitas
A felicidade tem necessidade de desconstrução
A felicidade tem necessidade de desconstrução.
#bonitas#dyegoaraujodemoraes
É difícil pensar em você e não sorrir por dentro
É difícil pensar em você e não sorrir por dentro. Você é a alegria que faltava pra eu parecer idiota perto das pessoas que nunca sentiram isso.
#bonitas#karlamoreno
O que você está fazendo para não estar
O que você está fazendo para não estar no lugar que está?
#pensamentos#alissonwanderfillk#curtos#bonitas
Saber que não podemos ver Deus e amá-lo
Saber que não podemos ver Deus e amá-lo e esperar dele a força na hora das aflições e a alegria depois da prova ultrapassada é fé.
#primeiracomunhao#bonitas#mariliamasgalos
Tire a venda de seus olhos e enxergue
Tire a venda de seus olhos e enxergue a felicidade lutando por você…
#julioaukay#bonitas
Ela é bonita mas ela é muito mais do que isso
Ela é bonita mas ela é muito mais do que isso.
#pequenas#palavras#belas#felicidadeporumfio#bonitasA felicidade só será alcançada quando as pessoas entenderem que devem obter conquistas ESPIRITUAIS e estas estão exatamente na construção da MORAL pela prática do AMOR E DA CARIDADE.
A felicidade só será alcançada quando as pessoas entenderem que devem obter conquistas ESPIRITUAIS e estas estão exatamente na construção da MORAL pela prática do AMOR E DA CARIDADE.
#conquistas#alessandrehumbertodecampos#bonitas
Um coração feliz não tem espaço para mágoas
Um coração feliz não tem espaço para mágoas e falsos sentimentos . Livre-se Disso!
#falsos#magoas#igorminor#bonitas#falso#falsidade#amor#magoada
Felicidade não se compra
Felicidade não se compra, luta-se por ela, pois a intensidade da batalha reflete no desejo de ser feliz!
#paulosantana#bonitas
O nosso equilíbrio
A gente não pode esquecer nunca: O nosso equilíbrio mora bem aqui.
#bonitas#umcartao
Cada vez mais entendo o que é FELICIDADE
Cada vez mais entendo o que é FELICIDADE!
é não ter medo de tentar, é ir em busca daquilo que te faz bem,
pouco se importar com a opinião dos outros.
A vida é como o mar
A vida é como o mar, cheia de mistérios, tormentas e calmarias. E a gente continua em frente: nadando, remando, navegando… em busca da felicidade. (2016)
#bonitas#helcianeangelicasantospereira