Felicidade NÃO é TER é SER
Felicidade NÃO é TER é SER.Se você não consegue SER feliz com o que você é, com certeza também nunca o será com o que você TEM.
#bonitas#andreataiyoo
A amizade sublima a mutualidade que há entre
"A amizade sublima a mutualidade que há entre o ser humano pela unicidade em zelar a felicidade do outro
#bonitas#felicidade#vida#versos#amor#antonioramosdasilva#amizade
Porque ser contra o que é felicidade é loucura
Porque ser contra o que é felicidade é loucura.
#bonitas#loucura#tristes#pequenas#robertocarlos#felicidadePra você que diz não crê em Deus
Pra você que diz não crê em Deus, experimente tampar o nariz e a boca pelo tempo que conseguir, não conseguindo mais, libere para poder respirar o ar que lhe mantém vivo e, lembre-se: o ar você não vê…
#primeiracomunhao#saudades#bonitas#joaoprezado
A felicidade chega Quando sopras teu amor em mim
A felicidade chega
Quando sopras teu amor em mim.
Temos medo de abandonar uma trajetória percorrida até
Temos medo de abandonar uma trajetória percorrida até agora por estarmos familiarizados com ela, porque achamos mais fácil nos prender a uma “felicidade” trazida por um milhão de coisinhas passageiras…
#bonitas#gustlrosenkranzA cada dia que passa estremeço com tua felicidade
A cada dia que passa estremeço com tua felicidade.
Sofro com tua lágrima e com tua dor.
Me permito estender a mão a todo momento.
Não me pedes nada, nem ajuda.
Mesmo assim… gos…
Te amar foi muito fácil… Difícil foi te esquecer… Foi por teu sorriso grácil que me deixei envolver…
Te amar foi muito fácil…
Difícil foi te esquecer…
Foi por teu sorriso grácil
que me deixei envolver…
Por feitiço, ao teu olhar
me ví assim, cativada…
Nele eu me dei…
Quem não voa
Quem não voa, não cai, porém do chão nunca sai.
#moral#filipelucianobressanini#curtos#bonitas#pensamentos#licoes
O sorriso é uma expressão da alma que
“O sorriso é uma expressão da alma que em dias de tristeza
nos mostra o caminho para a felicidade”
A experiência só tem me machucado ultimamente
A experiência só tem me machucado ultimamente, sabe? Escuto palavras de motivação, penso no que está por vir… E não tenho fé.
#dedicatoria#palavra#poemas#equipe#equipes#tatianaleal#epigrafe#funcionarios#motivacionais#agradecimentos
Dedique seu amor
Dedique seu amor, compartilhe seu saber, divida sua alegria com a pessoa que SAIBA apreciar, senão, poderá ser tudo inútil.
#bonitas#joice#dividaSe tudo está bem
Se tudo está bem, qual é o motivo das lágrimas?
Seu sorriso se desfez, sua máscara de felicidade está caindo.
-RÁPIDO, PEGUEM AS FITAS.
ELA PRECISA DE REPAROS.
-E foi como se u…