O amor verdadeiro é aquele que mesmo estando longe
"O amor verdadeiro é aquele que mesmo estando longe, nós desejamos a felicidade do outro pelo simples fato de está feliz."
#amandavasconcelos#bonitas
Quando você pode até ser feliz mas abre
Quando você pode até ser feliz mas abre mão dessa felicidade pra uma outra pessoa que você ama poder ser feliz…
#bonitas#sarasouzaramos
Hoje é tristeza
Hoje é tristeza…
Amanha alegria…
A vida é feita de momentos
E momentos são feitos de poesia
Quem disse que nada é perfeito não te
Quem disse que nada é perfeito não te conhecia
Quem inventou o impossível não me conheceu
E se o universo todo for contra a nossa alegria
Explodo tudo e faço outro pra você e eu
Sorrir é minha vida
Sorrir é minha vida, alegria meu mundo e a felicidade é meu destino!
#valdirsabino#vida#sorrir#pensamentos#bonitas#curtos
Nem sempre um sorriso demonstra felicidade
Nem sempre um sorriso demonstra felicidade, nem sempre para estar feliz precisa-se de um sorriso.
#mateusshovisky#bonitas
O palhaço é a personalização eternizada da alegria
"O palhaço é a personalização eternizada da alegria das crianças e adultos"…
#karlynazeredo#palhaco#bonitas#alegria#crianca
Felicidade é aquilo que está onde você menos imagina e chega inesperadamente
Felicidade é aquilo que está onde você menos imagina e chega inesperadamente. Dura a eternidade de um segundo e a brevidade de uma vida inteira.
#eduardovarandasararuna#bonitasColhe a alegria das flores da Primavera e brinca feliz enquanto é tempo
Colhe a alegria das flores da Primavera
e brinca feliz enquanto é tempo.
Sempre haverá os dias em que chegará o Inverno
e não terás o perfume das flores, nem o Sol,
nem a viva…
Meu orgulho tem nome
"Meu orgulho tem nome,
Minha estampa é de alegria
Meu olhar matreiro
Revela pro mundo inteiro
Que trago uma herança farroupilha."
É preciso lutar pelo que acreditamos
É preciso lutar pelo que acreditamos, pois nossa maior motivação está em nós mesmo.
#soneto#equipes#poemas#belas#maior#motivacao#iveniohermes#bonitas#monografia#dedicatoria
Cada alegria desfaz algum nó
"Cada alegria desfaz algum nó, não é preciso entender as paixões […] Sim, cabe ao amor te aliviar do que te cansa…"
#bonitas#alegria#paixoes#oswaldomontenegro#versos
Se por tristeza ou alegria as palavras te faltam
Se por tristeza ou alegria as palavras te faltam, guarda. O silêncio é a melhor maneira de dizer o quanto o momento é importante.
#angelicamoncaolima#bonitas#belas#palavras
Meu mundo é o lugar onde alegria vira
Meu mundo é o lugar onde alegria vira tristeza
e tristeza continua sendo tristeza.
E foi assim que me senti quando estive com você
E foi assim que me senti quando estive com você! Momentos incriveis onde a "Felicidade" até transbordou. Criou rastros e marcou caminhos.
#markmendonca#incriveis#bonitas