Nem por ser desconfortável viver só é que
Nem por ser desconfortável viver só é que vamos pegar o primeiro barco em busca da felicidade.
#gilbertomartinirefatti#bonitas
Um sorriso enriquece
Um sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores.
#incentivo#marioquintana#alegria#bonitas
Se nos períodos mais sombrios da vida nenhuma
Se nos períodos mais sombrios da vida nenhuma lição for aprendida, nos momentos de maior alegria não haverá nenhum valor a ser considerado!
#belas#ritaceli#palavras#bonitas
A verdadeira beleza consiste em espalhar alegria
A verdadeira beleza consiste em espalhar alegria, sorrir, viver e agradecer todos os dias.
#bonitas#andersonmartinsLivre-se de bagagens pesadas
Livre-se de bagagens pesadas, leve com você apenas o indispensável. A felicidade não depende necessariamente da quantidade de coisas que possuímos mas da qualidade dos sentimentos que abrigamos no cor…
#yarauchoabarreto#bonitas
Permite ao teu amor ser cristalino e dá
"Permite ao teu amor ser cristalino e dá alguma transparência aos teus sentimentos. A vida é tão mais bonita assim."
#palavra#transparencia#abelfdamasio#bonitasNão importa o quanto
Não importa o quanto essa vida nos obriga a ser sérios, todos nós procuramos alguém para sonhar, brincar, amar e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.
#vida#bobmarley#bonitas#johnlennon#nelsonrodrigues#amor#queridojohn
Nas coisas simples é que encontramos a felicidade
Nas coisas simples é que encontramos a felicidade, seja simples, deseje o pouco e deixe Deus te surpreender com o muito que só ele pode te dar.
#primeiracomunhao#diogootaharacampos#bonitas
Neste mundo a felicidade é momentânea
Neste mundo a felicidade é momentânea, o sol que hoje te ilumina, amanha te queimarás, a chuva que hoje te lava, amanhã te afogarás.
#murillomangiaesilva#bonitas
O melhor de receber um não
O melhor de receber um não, é a motivação que dá para criar uma nova resposta além do sim.
#bonitas#motivacionais#equipes#johnwellingtonmarquescarneiro#motivacao#poemas
Tudo bem que hajam espinhos
Tudo bem que hajam espinhos. Mas deixe as rosas fora disso!
#espinhos#rosas#reinaldoribeiroopoetadoamor#bonitas#curtas
Se sentir bem consigo mesmo é tão
Se sentir bem consigo mesmo é tão bom que parece que a gente tá bêbado o tempo todo
#bebado#kelvinvertello#bonitas#poemas#superacao
A gratidão e a alegria são irmãs gêmeas
A gratidão e a alegria são irmãs gêmeas.
#irmas#andreataiyoo#bonitas#curtos#pensamentos
Seja em que se situação for
Seja em que se situação for, somente encontrarás algo parecido com a felicidade, quando conseguires mensurar o real tamanho de sua culpa.
#bonitas#clebermartinsComo é ruim não ter alguém pra chamar de meu amor
Como é ruim não ter alguém pra chamar de meu amor, para dar carinho, amor, alegria etc…
ultimamente esta muito difícil de achar alguém para se fazer isso, pois a pessoas de hoje estão querendo s…