Felicidade
Felicidade…
É viver, agradecer e escrever
novos sonhos
a cada amanhecer.
Você procura tanto a felicidade em outras pessoas
Você procura tanto a felicidade em outras pessoas e se esquece que ela mora dentro de você
#paulolucasalvesdasilva#bonitas
Se eu acreditar em mim e seguir a
Se eu acreditar em mim e seguir a vida com humildade a felicidade virá como consequências das minhas escolhas.
#acredita#bonitas#jordanaazevedo
A ação nem sempre traz felicidade
A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação.
#alegres#pensamento#palavra#pequenas#bonitas#lindas#benjamindisraeli#felicidade#tristes#acaoQuando beber não dirija
Quando beber não dirija
Em toda a festa á alegria e em toda a alegria á euforia e toda a euforia não pode se transformar em sofrimento…portanto não beba quando for dirigir para não estragar a fe…
Se alguém disser que você não tem valor
Se alguém disser que você não tem valor,não é nada,lembre se dessa verdade:
- Nem mesmo os bens do mundo inteiro por mais caro,precioso que sejam, poderiam ser suficientes para se comparar com o…
Pra que se lutar por uma felicidade constante
Pra que se lutar por uma felicidade constante, se muitas
das vezes vivemos constantes momentos felizes e nem se quer o valorizamos?
APESAR DA FELICIDADE não ser para sempre
APESAR DA FELICIDADE não ser para sempre, a vida é cheia de pequenas e grandes alegrias. Momentos de sofrimentos são inevitáveis, mas a capacidade de superação do ser humano sempre será maior que toda…
#nelsonlocatelliescritor#bonitas
Por mais idiota que pareça
Por mais idiota que pareça, eu gosto é de sorrir e compartilhar sorrisos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Ao olhar para o sol descobri em mim
"Ao olhar para o sol descobri em mim mesmo a luz que nos aquece."
#curtos#bonitas#belcrei#pensamentos
O silêncio da solidão é o doce canto da felicidade
O silêncio da solidão é o doce canto da felicidade.
#bonitas#laerciomonteiro
A felicidade se resume em um lugar aonde
A felicidade se resume em um lugar aonde só cabem você e a alegria de viver.
#bonitas#curtos#pensamentos#rafaelgomesgalvaoTer Deus nas nossas vidas é saber obedecer a vontade do altíssimo
Ter Deus nas nossas vidas é saber obedecer a vontade do altíssimo, não apenas acreditar que ele existe, mas buscar agrada-lo sempre, permanecendo em seus ensinamentos e buscando ajudar ao próximo conf…
#ensinamentos#luizeduardo#vida#bonitas
"A vida é feita de ESCOLHAS. Curiosamente você sabe a direção das escolhas que está tomando? Feliz Pascua en Cristo."
"A vida é feita de ESCOLHAS.
Curiosamente você sabe a direção das escolhas que está tomando?
Feliz Pascua en Cristo."