Hoje eu relembrei algumas saudades guardadas
Hoje eu relembrei algumas saudades guardadas. Sorri, foi bonito lembrar as coisas que vivi, e com quem vivi. Depois fiquei triste, lembrei que algumas das pessoas que me fizeram sorrir à um tempo atrá…
#saudades#eduardalins#bonitas
E no cair da tarde
E no cair da tarde, fico triste
Pois já sinto saudades, da bela tarde que se foi.
Te amar é como um lindo sonho sem fim
Te amar é como um lindo sonho sem fim, O difícil é acordar e saber que você não esta aqui.
#bonitas#saudades#luizhenriquemartins
Amei pela beleza de um olhar
Amei pela beleza de um olhar, desprezei pela brutalidade de um ciúme e voltei pela saudade de um beijo.
#saudades#bonitas#selminhaSaudades da época que tudo era lindo As pessoas eram, sinceras e felizes havia amor no olhar e não lágrimas à chorar
Saudades da época que tudo era lindo
As pessoas eram, sinceras e felizes
havia amor no olhar e não lágrimas à chorar
Nada vai voltar a ser o que era…
No poema havia dor
N…
A vida é um belo retrato meu caro
A vida é um belo retrato meu caro e o que acontece é que às vezes, escolhemos as cores erradas, manchando verdadeiras obras de arte.
#vida#bonitas#emersonmollin#saudades#colorida
Por do Sol
Por do Sol
Tão calmo
Tão lindo
O sol partindo
Deixa-nos na saudade
Por lembrar recente
Sua imagem
Algo a se florescer
Dentro do nosso ser
Do criad…
É uma pena que eu não possa tocar-te neste momento
É uma pena que eu não possa tocar-te neste momento, mais so tenho de dizer-te que ainda voce vive no meu pensamento.
#saudades#andradeguilhermeabraham#bonitasHoje eu tive um sonho lindo e nele você estava
Hoje eu tive um sonho lindo e nele você estava. Com aquele sorriso doce e olhar sereno que abraçava sem ao menos me tocar. Hoje eu acordei com saudade, mas saudade de voltar e sonhar novamente só para…
#falecido#mae#saudade#naiaraalves#saudades#pai#bonitas
Nem sempre palavras bonitas significam algo
Nem sempre palavras bonitas significam algo. Às vezes, são apenas rabiscos tortos que não passaram de um mal-entendido.
#saudades#bonitas#belas#palavras#emersonmollin
Bonito mesmo é a expressão "fala que mandei
Bonito mesmo é a expressão "fala que mandei lembranças" porque realmente você lembra do passado e vê que as lembranças ainda podem te fazer feliz.
#bonitas#ayanebarros#saudades
Saudades dos momentos que vivi com meus amigos
Saudades dos momentos que vivi com meus amigos, ficam guardados pra sempre aqui no meu coração.
#amigo#amizade#carinhosas#mariabonitaepoesia#versos#bonitas#morreu#saudades
Acho que uma das formas mais lindas de
Acho que uma das formas mais lindas de demonstrar amor é não esquecendo.
#saudades#gabrielbarroso#bonitas
Acordo ás vezes no meio da noite
Acordo ás vezes no meio da noite e saio á sua procura e tudo que encontro é minha saudade rondando sua cama vazia.
#bonitas#saudades#mariabonitaepoesia#ditas#bonita