Infelizmente é reação humana
Infelizmente é reação humana, sentir falta de alguém, que um dia, te fez feliz.
#lindaormond#saudades#bonitasA emoção da perda confunde-se a outros sentimentos como
A emoção da perda confunde-se a outros sentimentos como, amor e paixão; resulta em saudade, autopiedade e em lamento que faz chorar e a alma de quem antes podia voar, agora se põe a rastejar.
#ex#amizade#namorado#saudades#bonitas#paixao#duplok#amiga#romanticas
Saudades do poeta.
Saudades do poeta.
A saudade trouxe a imagem
de Ronaldo Cunha Lima.
uma bela homenagem
para alguém que se estima
um político de coragem
um poeta bom de rim
Viva momentos inesquecíveis
"Viva momentos inesquecíveis, neles estão a beleza da vida, o restante com o tempo, sem querer você esquece…
#bonitas#amor#inesqueciveis#inesquecivel#oscardejesusklemz#momentos#saudades
Não deixe que a tua saudade do passado
Não deixe que a tua saudade do passado e o teu medo do futuro estrague a beleza do teu presente.
Viva intensamente.
Que saudades daquele tempo
Que saudades daquele tempo…
Amor tinha cor e o beijo sabor!
São amores eternos
pela beleza lembranças
ternas e calmas.
Passaram-se os tempos
e os amores ficaram
(…Continue Lendo…)
Nunca deixe que a saudade do passado
" Nunca deixe que a saudade do passado, e o medo
do futuro estraguem a beleza
do presente.
Pois dias valem por um momento,
e há momentos que valem por toda
VIDA!
Às vezes a saudade de quem partiu é uma lembrança presente
Às vezes a saudade de quem partiu é uma lembrança presente, inocente e linda, veja a luz das estrelas algumas, provavelmente não existam a séculos, e ainda assim iluminam e alegram nossas noites.
#andresaut#saudades#bonitas
Nem sempre palavras bonitas significam algo
Nem sempre palavras bonitas significam algo. Às vezes, são apenas rabiscos tortos que não passaram de um mal-entendido.
#saudades#palavras#belas#emersonmollin#bonitasHá dias que estou com pressa de chegar logo em Casa
Há dias que estou com pressa de chegar logo em Casa. Embora viva coisas lindas aqui, eu sei que nada se compara a estar em casa. Já diz o ditado : " Nada como a casa da gente." Pois é verdade! Saudade…
#saudade#ausente#pai#saudades#mae#falecido#droland#bonitasHó tapera que um dia me acolheu
Hó tapera que um dia me acolheu!
Quanta saudade das lindas histórias de minha infância deixei ai gravada.
Quantos sonhos de minha juventude…hó tapera querida que um dia foi minha morada!!!
A beleza do momento é a saudade
A beleza do momento é a saudade…
#jeancarlossestrem#bonitas#saudades
Há algo de bonito na saudade… É o amor que ela não deixa morrer. É a lembrança que persiste, mesmo sabendo que a relação não mais existe.
Há algo de bonito na saudade…
É o amor que ela não deixa morrer.
É a lembrança que persiste,
mesmo sabendo que
a relação não mais existe.
Joelma Siqueira