Saudade dela
Saudade dela, que nunca vi tão bela
E na verdade, dela, nada sei
Como saber, se a distância impera?
Eu vi, depois de tanto tempo, amei.
A saudade Não é bonita Só na poesia Mas sim No dia
A saudade
Não é bonita
Só na poesia
Mas sim
No dia a dia
Da nossa vida.
Cada palavra escrita
Cada palavra escrita,
um coração de beijo dita.
És tão bonita.
Todo o ser tem a sua beleza, mas a tua diferencia.
A inteligência; o pensar é de se emocionar.
Tudo é sempre mais lindo
Tudo é sempre mais lindo, mais encantado…
Quando abraço a saudade e deixo ficar.
Quando sinto a emoção de cada lembrança
O perfume de cada esperança
Cada detalhe que no coração…
Me apaixonei pela mas lindas das mulheres
Me apaixonei pela mas lindas das mulheres, a mas perfeita com seu charme, seus olhos cura saudades traz curiosidades e certezas seu sorriso traz alegria e causa ate na solidão… O q mas me cativa, só a…
#kaiquegutierre#mulher#linda#saudades#lindas#bonitas#palavrasUm dia talvez
Um dia talvez, tudo fará sentido, ainda não entendi o porque um dia lindo se tornar uma noite fria e escura, você poderia ser meu lindo sol da manhã, mas escolheu não ser.
#lindo#coracao#diegoedas#bonitas#saudades#partidoDa janela vi aqueles sorrisos
"Da janela vi aqueles sorrisos, num dia ensolarado e bonito, eu chorei de emoção e saudade.Vi as pernas fraquejar, o coração palpitando a sangrar, me sentindo esquecido".
(Rodrigo Juquinha).
BEATRIZ MARIA - João Nunes Ventura
BEATRIZ MARIA - João Nunes Ventura
Meiga e bela é a sua idade
Que o seu olhar de saudade
Bate forte em minha solidão,
E esse olhar puro e distante
É como a luz de um bril…
Seria tão bonito receber uma ligação dizendo
"Seria tão bonito receber uma ligação dizendo:"Estou com saudades de você. Me espera que estou indo te ver." Seria, mas as coisas bonitas não acontecem mais."
#bonitas#saudades#de#espera#ligacoes#eduardalins
Muito bucólica essa linda paisagem
Muito bucólica essa linda paisagem! Dá até saudade do meu tempo de roça. Bom demais!
#bonitas#saudades#roca#luizmariaborgesdosreis
Bonito mesmo é a expressão "fala que mandei
Bonito mesmo é a expressão "fala que mandei lembranças" porque realmente você lembra do passado e vê que as lembranças ainda podem te fazer feliz.
#saudades#bonitas#ayanebarrosmomentos bons
momentos bons, lindos e vividos
saudades de tudo e de todos
lembranças de ontem e de hoje
passado, presente, futuro
vidas vividas
felicidade sentida
são coisas que …
Nunca me disseram o que devo fazer Quando a
Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
…
Daqui a pouco essa saudade passa O coração se
Daqui a pouco essa saudade passa
O coração se afaga
E seu rosto se apaga
Daqui a pouco a explosão que queimava
De repente vira uma lava
No encontro com a frieza
Sem…
La do alto vê uma fonte bela jorrando
La do alto vê uma fonte bela jorrando felicidade e cânticos de saudades! Vou me aproximar vou me distrair e num instante estarei lá! Deve ser do ar? Uma nebulosidade começa a se instalar! Não era real…
#saudades#bonitas#marcelaineporteiro