Saudade Do mar Da água com sal Das suas chegadas Felicidade era
Saudade
Do mar
Da água com sal
Das suas chegadas
Felicidade era tanta
No meio da chuva
Até o Sol ria
Saudade
Até das despedidas
Da sua beleza ao dormir, chegar
Sair, acordar
Uma vida dizendo que vc é linda
E q seu sorriso é pura poesia
Mensagens Relacionadas
Não a culpo por querer se afastar de mim
Não a culpo por querer se afastar de mim, depois de uma noite inteira bebendo e me divertindo, no outro dia também penso que nunca mais irei beber.
#despedida#neymombach#namorada#amorNão quero alguém perfeito
Não quero alguém perfeito, quero alguém que eu possa chamar de amor, seria pedir muito? Só quero amar e ser amada, preciso de alguém que chegue pra ficar, que aqueça meu coração. Cansei de dizer adeus…
#despedida#amor#namorada#thaiscoutinhoE os nossos dias são como o orvalho
"E os nossos dias são como o orvalho das manhãs de primavera. Chegam já se despedido. Estou apaixonada pela vida. Ela é como uma rosa. Linda porém com alguns espinhos. Meus dias estão sendo pétalas. P…
#despedida#carlamagao#namorada
O deus mais cruel e maldoso é o “adeus”
O deus mais cruel e maldoso é o “adeus”.
Ele é impiedoso.
Ele tortura o corpo, maltrata a alma e despedaça o coração.
PREFERIA TER MORRIDO
PREFERIA TER MORRIDO
Preferia ter morrido em seus braços,
Preferia ter morrido seguindo os seus passos.
Preferia ter morrido sem ter que abrir mão do nosso amor,
Preferia ter m…
Se lhe digo adeus
Se lhe digo adeus, é porquê a amei.
De forma torta e profunda,
Quiz acreditar em algo, mas me ludibriei.
Hoje incompleto, de coração quebrado e razão moribunda
Sou mais feliz