Tempo de festa
Tempo de festa, de harmonia, de reconciliação. Tempo de perdoar e amar, de humildade, de ser feliz. Tempo de pensar em Deus. Que todos os dias de sua vida seja Natal, e seja presenteado por todos esse…
#festa#rave#concreto#poemas#versos#poema#alinepereira#poesia#reconciliacao
Se não houvesse carnaval
Se não houvesse carnaval, nem futebol e nenhuma festa que ludibriasse o povo brasileiro, O Brasil já era um país de primeiro mundo.
#poemas#carnaval#concreto#rave#poema#festa#cellovieira#poesias#brasil
E dos momentos mais simples eu faço uma festa
"E dos momentos mais simples eu faço uma festa, e da festa meu bem, eu faço um eterno carnaval".
#poemas#concreto#carnaval#eterno#poema#vaniacampos#festa#rave
Ás vezes penso que é festa
Ás vezes penso que é festa, e quando percebo,
estou dançando sozinha.
Quando duas almas apaixonadas se encontram Elas fazem festa
Quando duas almas apaixonadas se encontram
Elas fazem festa.
Festejam a vida, a união,
Festejam, principalmente, o amor!
Ninguém ia me entregar o meu futuro de mão beijada
Ninguém ia me entregar o meu futuro de mão beijada, alcançar o meu sonho dependia de mim, segurá-lo com força e torná-lo realidade.
#vivaavidaeumafesta#concreto#vida#viver#festa#viva#rave#poema#gravidez
Chama os muleke
Chama os muleke, cara
Joga as carne na brasa
Chama as amiga e faz a festa lá em casa
COPA O lado bom é que depois dessa festa toda
COPA
O lado bom é que depois dessa festa toda,com enfeites nas ruas..gastos com fogos..etc.. é que quando formos a qualquer órgãos públicos seja no SUS ou INSS ETC.., não veremos mais esses mesm…
Sem hipocrisias
Sem hipocrisias…tem dia que a gente não acorda bem, o humor não esta pra festa, e a tolerância zerada. Somos gente de coração, e não adianta disfarçar o que sentimos. Mas em dias assim eu prefiro me a…
#poesia#festa#tolerancia#concreto#rave#cronica#otimismo#divertidas#poema#humoristica
O coração que está em paz vê uma
O coração que está em paz vê uma festa em todas as aldeias.
#tocam#palavras#curtas#coracao#paz#festa#rave#proverbiohinduTrago em minha alma a alegria melancólica de uma
Trago em minha alma
a alegria melancólica de uma festa de despedida.
Se você me der a mão,
sairemos pelas ruas, à noite, sob a luz das estrelas
e sem destino.
Vamos rir b…
Solidão é o telefone que não toca
Solidão é o telefone que não toca, é a TV desligada, o rádio mudo, é o muro que separa da festa da vida lá fora, é o amado indo embora, é o mundo onde você se torna invisível sem pedir e sem querer.
#daliahewia#concreto#festa#poema