Ela vive a vida como se fosse uma festa
Ela vive a vida como se fosse uma festa, e ela está na lista. Ela olha para mim como se eu fosse uma tendência que ela já superou.(…)Mas sofisticação não é o que você veste, ou quem você conhece ou pu…
#poema#rave#festa#taylorswift#gravidez#concretoAniversário de Amigo
Aniversário de Amigo
Ontem foi o seu aniversário, amigo. Cheguei atrasado pra festa.
Festa que não poderia ter faltado, afinal era a sua festa.
Não é todo dia que se celebra com um a…
Levaram o asno para a festa de casamento
Levaram o asno para a festa de casamento:
ele começou a zurrar e pedir que o carregassem com os fardos de sempre.
“Minha Festa” (Rick Jones Anderson)
“Minha Festa” (Rick Jones Anderson)
“Se uma “Grande Festa”, eu for fazer…
Um pouco Desigual, terá de ser…
Não é preciso Alarde… Nem Esborniar…
Nem perder a Serenidade…
Ta…
E veio a despedida, a festa acabou Aquela coisa linda, que se chamava amor Deixou só a lembrança, não quis permanecer Perdeu a esperança da gente se entender
E veio a despedida, a festa acabou
Aquela coisa linda, que se chamava amor
Deixou só a lembrança, não quis permanecer
Perdeu a esperança da gente se entender
E sem pedir licenç…
É como se eu não te convidasse pra festa
É como se eu não te convidasse pra festa, e mesmo assim ficasse bravo por você não ir. Assim… que você goste sem eu pedir.
#poema#concreto#encorajar#festa#rave#soulstripper
Quando duas almas apaixonadas se encontram Elas fazem festa
Quando duas almas apaixonadas se encontram
Elas fazem festa.
Festejam a vida, a união,
Festejam, principalmente, o amor!
Não me desculpo
Não me desculpo; peço-te perdão… As lantejoulas sobrevoam em festa… Sofro o abuso destas festividades de verão, porões da vida, em teus seios vidraças estilhaçadas me levam, numa viajem por nos domest…
#rave#concreto#festa#ricardovitti#poemacoissa de criança
coissa de criança
Num grito de agonia
Do aflito a nostalgia
Nos resta a lembrança
Qual festa de criança
A alma sonhou
O corpo vibrou
O aniversário passou
(…Continue Lendo…)
COPA O lado bom é que depois dessa festa toda
COPA
O lado bom é que depois dessa festa toda,com enfeites nas ruas..gastos com fogos..etc.. é que quando formos a qualquer órgãos públicos seja no SUS ou INSS ETC.., não veremos mais esses mesm…
Dentro da igreja
Dentro da igreja, ajoelhe-se. No estádio de futebol, grite pelo seu time. Numa festa, comemore. Durante um beijo, apaixone-se. De frente para o mar, dispa-se. Reencontrou um amigo, escute-o.
Ou …
E hoje me vejo muito mais exigente
E hoje me vejo muito mais exigente, qualquer conversa não me prende, qualquer festa não me faz dançar, qualquer bebida não me faz deliciar.
Era tudo diferente um tempo atrás, hoje definitivament…