Estar com Alguém e se sentir só

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

14.8K
Se você se sentir sozinha neste luar pense em nós

Se você se sentir sozinha neste luar pense em nós

Se você se sentir sozinha neste luar pense em nós,
Não pense nas brigas mas sim que eu te amei,
Talvez isso um dia funcione e por segundos voltaremos no tempo.

#so#gregoryryan#brigas#estar#saudades#sentir#amor#alguem

Eu ja tive vontade de voltar no tempo

Eu ja tive vontade de voltar no tempo só pra não sentir
só pra não ouvir o que ouvi só pra não passar pelo que ja passei.
Mas vejo que algumas coisas são necessárias, até mesmo as quedas, …

(…Continue Lendo…)

#sentir#thainamaressa#estar#alguem#so
Podemos nos Sentir só mesmo estando no meio de Muitas 
Pessoas,basta sabermos que não ocupamos um lugar Especial
No Coração de alguém.

Podemos nos Sentir só mesmo estando no meio de Muitas Pessoas,basta sabermos que não ocupamos um lugar Especial No Coração de alguém.

Podemos nos Sentir só mesmo estando no meio de Muitas
Pessoas, basta sabermos que não ocupamos um lugar Especial
No Coração de alguém.
Lord Jon D@rkboy Gothic

#estar#jonrebellodecarvalho666#sentir#alguem#so
Quando sentires só

Quando sentires só

Quando sentires só, lembras que não estas só pois existe um Deus que trabalha em silêncio para te dar a vitória!

#comunhao#estar#so#primeira#elidapereirajeronimo#alguem#sentir
A pior solidão do mundo não é estar

A pior solidão do mundo não é estar

A pior solidão do mundo não é estar rodeadas de pessoas e mesmo assim sentir só. É estar ao lado do seu grande amor e ele não notar você.

#estar#sentir#rodrigosoaresdasilva#alguem#so

Hj, me sentir sozinha e lembrei o qto e bom ser lembrado por alguem, resolvi lembrar_ te q saudade doi, mas ainda qdo n aconhecemos e alimentamos a ilusão e o sentimento d perda q temos d n conhece - …

(…Continue Lendo…)

#roniines#sentir#saudades#estar#so#alguem#viajou#lembrado

Estou com 31 anos agora

Estou com 31 anos agora, não velha demais, mas velha o bastante pra me sentir Só. As vezes no momento em que antecedem a chegada do sono, pergunto-me se estou destinada a ficar SoZiNhA para SEMPRE.

(…Continue Lendo…)

#estar#alguem#so#ficando#velha#sentir#iedabandeira
Pior que estar só

Pior que estar só

Pior que estar só, é estar acompanhado e mesmo assim se sentir só.

#so#alguem#tayrelenedovale#sentir#estar
Quando se sentir só lembre que eu vivo

Quando se sentir só lembre que eu vivo

Quando se sentir só lembre que eu vivo isso todos os momentos que estou longe de você.

#sentir#so#alguem#evefrozino#estar

Sentir-se só mesmo quando estamos acompanhados não significa que

Sentir-se só mesmo quando estamos acompanhados
não significa que a companhia não seje agradável;
mais sim, que a gente é que não está sendo boa companhia
para ninguém neste momento; …

(…Continue Lendo…)

#abniziabycoelhinha#estar#alguem#sentir#so

AMIGO IRMÃO, NAMORADO AMIGO

AMIGO IRMÃO, NAMORADO AMIGO
Estar ao teu lado e me sentir só,
Ser teu companheiro e teu ombro
Ser apenas teu ombro amigo, irmão;
Isso mata, destrói a alma e o desejo,
Poi…

(…Continue Lendo…)

#poesias#samuelduarte#irmao#estar#so#irmaos#cartas#alguem#querido#namorado

Cansei de me sentir sozinha

Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, …

(…Continue Lendo…)

#falso#alguem#poesias#mentira#claricelispector#estar#mentiras#so#cansei#lispector

Triste

Triste…
Triste é andar no meio da multidão e se sentir só;
Triste é não encontrar nada, quando se procura algo;
Triste é ter saudade, sem saber por quê;
Triste é amar e não ter…

(…Continue Lendo…)

#estar#alguem#sentir#desconhecido#so
Sentir-se só não é estar sozinho

Sentir-se só não é estar sozinho

Sentir-se só não é estar sozinho, é muitas vezes não ser notado que esta presente…

#estar#alguem#paulocesarncavalcante#sozinho#so#sentir
Quando penso em você

Quando penso em você

Quando penso em você, é impossivel me sentir sozinha e infeliz só pela sua existência ao meu mundo já me sinto completa.

#so#sozinha#estar#alguem#larykramer#mundo#sentir