Você pode estar cercado de muitas pessoas e se sentir só
Você pode estar cercado de muitas pessoas e se sentir só.Mas sempre tem alguém especial, um ombro amigo que vai fazer com que você pareça estar com uma multidão!
#especial#alguem#estar#sentir#so#samuelranner
Podemos nos Sentir só mesmo estando no meio de Muitas Pessoas,basta sabermos que não ocupamos um lugar Especial No Coração de alguém.
Podemos nos Sentir só mesmo estando no meio de Muitas
Pessoas, basta sabermos que não ocupamos um lugar Especial
No Coração de alguém.
Lord Jon D@rkboy Gothic
Se você se sentir sozinha neste luar pense em nós
Se você se sentir sozinha neste luar pense em nós,
Não pense nas brigas mas sim que eu te amei,
Talvez isso um dia funcione e por segundos voltaremos no tempo.
Você sabe como é não querer acordar
Você sabe como é não querer acordar? Você sabe como é se sentir sozinha dentro de um mundo onde você é o único erro? Sabe como é ter tudo para ser feliz e esse tudo se transformar em um nada? Você já …
#sentir#alexandraflorencio#so#sozinha#estar#mundo#alguemQuando se sentir só
Quando se sentir só, lembre-se da palavra dita, do beijo que foi dado, do abraço apertado e das lembranças ali vivida. Lembre-se que nada é para sempre ao menos que deixamos que seja, dance a música d…
#sentir#so#alguem#estar#jessicaguimaraes
Vivendo a procura de alguém certo como se
Vivendo a procura de alguém certo como se o fato de não me sentir sozinha fosse acabar com todos os problemas da minha vida.
#sentir#karolamorim#alguem#so#estar
Solidão não é estar só
Solidão não é estar só. Solidão é sentir-se só.
#delvabrito#estar#sozinha#so#alguem#sentir#pessoa
A minha solidão é conveniada ao imenso desejo
A minha solidão é conveniada ao imenso desejo de não se sentir só;
#estar#so#julioaukay#alguem#sentir
Sentir-se só não é estar sozinho
Sentir-se só não é estar sozinho, é muitas vezes não ser notado que esta presente…
#estar#sozinho#alguem#so#paulocesarncavalcante#sentir
A necessidade de estar no outro é
A necessidade de estar no outro é o pedido da alma quando a mesma adormece por se sentir só.
___Eliani Borges.
De algum modo
De algum modo, é assim que eu comecei a me sentir, sozinha. Não sei o que foi ou como foi, só sei que foi assim, sem mais nem menos, como se algo me engolisse eu não pude fazer nada. A vontade de chor…
#estar#sentir#so#eduardamorgado#alguem