Fugir da solidão são para os fracos
Fugir da solidão são para os fracos.
Os fortes sempre acham uma maneira de nunca se sentir só, e se sentir solidão, busca auxilio dos céus.
Ás vezes é melhor ficar sozinho
Ás vezes é melhor ficar sozinho,
do que ter alguém e se sentir só.
Nunca haverei de me sentir só porque tenho
Nunca haverei de me sentir só porque tenho sempre a solidão em minha companhia.
#alguem#osmanfreitas#estar#sentir#so
minha fé serve para que nas horas em
minha fé serve para que nas horas em que eu me sentir sozinha, lembrar-me de que Deus jamais soltará minha mão!
#primeiracomunhao#estar#thalyanarodrigues#so#alguem#sentirCansei de me sentir sozinha
Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, …
#mentira#alguem#cansei#claricelispector#mentiras#so#amigo#estar#falso#poesias
A solidão é somente um estado de espírito
A solidão é somente um estado de espírito. Podemos nos sentir só rodeado de pessoas ou pleno e confortável mesmo estando só. É só uma questão de momento e de escolha.
#espirito#estar#valdemarpinheiro#alguem#sentir#so#estadoQuando não houver mais força Lembre-se que serei seu
Quando não houver mais força
Lembre-se que serei seu braço direito
Quando sentir sozinha
Lembre-se que estarei ao seu lado
Quando sentir medo
Estarei perto de voce
…
Normal eu se sentir sozinha em lugares cheios de gente
Normal eu se sentir sozinha em lugares cheios de gente! E me sentir completa quando estou no meu quarto com o meu Deus!
#estar#sentir#fernandawieczorek#alguem#so