A minha solidão é conveniada ao imenso desejo
A minha solidão é conveniada ao imenso desejo de não se sentir só;
#alguem#so#julioaukay#estar#sentir 204Mensagens Relacionadas
Quando se sentir só
Quando se sentir só, lembres-se que eu estive do seu lado,
mas você nunca me deu valor.
Quando se sentir na escuridão, lembres-se que eu tentei
abrir seus olhos, mas você não quis.
(…Continue Lendo…)
Pensar em você é a maneira mais agradável de não
Pensar em você
é a maneira mais agradável
de não me sentir só.
A leveza de saber caminhar é tão importante quanto para onde ir
A leveza de saber caminhar é tão importante quanto para onde ir.
É inevitável sentir-se só, mas manter-se só é opcional.
O universo é sistemático, não sabendo o que você quer ele simplesme…
Mesmo quando tudo parecer q esta perdido
Mesmo quando tudo parecer q esta perdido, vc se sentir so,sem forças e sem esperanças..Não se deixe cair perante tais momentos.Pois nas correntezas nas dificuldades que a vida nos oferece,´´e q nos am…
#so#perdido#estar#sentir#alguem#geisylemos#parecerComo é possível se sentir só
Como é possível se sentir só, mesmo rodeada de tantas pessoas?
Como é possível dizer que está bem, mesmo quando seu dia foi péssimo?
Como é possível mentir tão bem, que algumas vezes até v…
Todas às vezes que você se sentir só
Todas às vezes que você se sentir só, chore, pois o cair de uma lágrima significa o surgimento de um novo sorriso.
#so#desconhecido#sentir#lagrima#alguem#estar#lagrimas