Não somos corretos como os outros casais
“Não somos corretos como os outros
casais. Para ter noção, nem data de
aniversário de namoro nós temos.
Mas a gente não liga pra isso.
Estamos tão ocupados fazendo cada
s…
Sou eu quem vai ouvir você quando
Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo
não puder te entender.
Eu poderia te dizer muitas coisas
Eu poderia te dizer muitas coisas, mas acho
que palavras não são suficientes para
expressar o tamanho da minha admiração por
você! Acredito bastante no seu sucesso, sei
que voc…
NAMORO OU AMIZADE
NAMORO OU AMIZADE
Lesionei minha capacidade intuitiva,
prejudiquei meu senso de percepção ao enganar-me com olhares,
gestos atrativos, tradicionais frases de carinho.
Vivenciei…
Eu tenho saudade de quando inverno era frio
Eu tenho saudade de quando inverno era frio, verão era calor e beijo na boca era namoro.
#calor#7meses#despedida#frio#fim#saudade#6meses#verao#moralonge#infantisSeis meses de namoro
São seis meses que completamos hoje… Parece que foi ontem que nos conhecemos, começamos a namorar e nos entregamos a esse amor enorme. Passamos por desafios, mas superamos todos eles. E assim será par…
#namoro#6mesesAs dificuldades que enfrentamos na vida são para
As dificuldades que enfrentamos na vida são para nos fortalecer pra grandes conquistas futuras, não importa as vezes que andou perdendo na vida, se preocupe com quantas vezes mais você é capaz de cair…
#cuidado#lindas#fingido#versos#monografia#crise#fim#casamento#niver#fortalecer
O Amor não se procura
O Amor não se procura…Encontra-se!
O Namoro não se prepara…Acontece!
O namoro entre duas pessoas cristãs deve antes
O namoro entre duas pessoas cristãs deve antes de tudo glorificar o nome de Deus com o bom testemunho do casal. Se o relacionamento de um casal cristão não glorifica a Deus com o bom testemunho das du…
#niver#fingido#namoro#6meses#alianca#almeidabrunodesouza#fim#7meses#despedida#primeiracomunhaoPor toda a eternidade Já que você decidiu assim
Por toda a eternidade
Já que você decidiu assim, de não ao namoro.
Vou embora, mas vou embora chorando.
Não sô por min, mas por você também.
Pois sei que ninguém vai te amar co…
Quando recomeçamos um término de namoro é um pouco difícil
Quando recomeçamos um término de namoro é um pouco difícil, depois pensei que iria ficar bem, até fiquei no primeiro até o oitavo mês porque fazia de tudo para parar de pensar em você, mas a vida semp…
#fingido#6meses#novo#niver#7meses#termino#comeco#desconhecido#fim#relacionamento