Desilusões ou ilusões Metade do seu tempo você passa iludido… e a outra, desiludido.
Desilusões ou ilusões
Metade do seu tempo você passa iludido…
e a outra, desiludido.
No início, não veio um não,
então, você esperou…
no talvez acreditou…
O tempo p…
Que Deus te cuide! que te dê saúde, que por dentro você nunca mude… mas que Ele te mude.
Que Deus te cuide!
que te dê saúde,
que por dentro você nunca mude…
mas que Ele te mude.
Que Deus te cuide!
O tempo vai passar…
mas que sua vida não passe
s…
Meu Deus como eu te amo. Não há nada que eu possa dizer, nada que eu possa fazer pra esse amor acontecer?
Meu Deus como eu te amo.
Não há nada que eu possa dizer,
nada que eu possa fazer
pra esse amor acontecer?
Meu Deus como te amo.
Renunciar a esse amor
é a maior inse…
O dia passa na tela da vida chegadas e partidas…
O dia passa
na tela da vida
chegadas e partidas…
O sol se põe,
num ponte ardente
oculta-se
e deixa a noite chegar… completamente indiferente.
A noite passa
(…Continue Lendo…)
Eu queria uma vida simples um pedacinho de terra um
Eu queria uma vida simples
um pedacinho de terra
um pouquinho de mar
um barquinho a navegar
areia branquinha
no azul do céu
o Sol a brilhar…
à beira mar… amar…
Acabei de ler num post de uma amiga: 'Somos balões cheios de sentimentos num mundo cheio de alfinetes."
Acabei de ler num post de uma amiga: 'Somos balões cheios de sentimentos num mundo cheio de alfinetes."
Dá pra se sentir seguro balõezinhos amig@s?
Não! Eu mesma me vi estourando no mais l…
Voltei…
Voltei…
jamais pensei que voltaria.
A dor mais doída senti,
o sofrimento mais sofrido sofri.
Mas voltei
dei a volta por cima,
sacudi a poeira,
do precipício p…
Aprendi a esquecer. Esqueço tudo a cada amanhecer. Melhor maneira de não mais sofrer.
Aprendi a esquecer.
Esqueço tudo a cada amanhecer.
Melhor maneira de não mais sofrer.
Olvido indiferentemente
passado… futuro
inclusive o presente.
Todo o mar para …
E o sol continuou a brilhar e a se apagar… o vento continuou sua lide de soprar… as estrelas a bruxulear… as ondas do mar a vir e a voltar… pro mar.
E o sol continuou a brilhar e a se apagar…
o vento continuou sua lide de soprar…
as estrelas a bruxulear…
as ondas do mar a vir e a voltar… pro mar.
O mar a nos separar…
…
Não me julgue. Não se julgue no direito de apontar os meus defeitos.
Não me julgue.
Não se julgue
no direito de apontar os meus defeitos.
Sou cheiinha deles
Sigo de defeito em defeito…
Meus ditos são imperfeitos…
Mas eu os enfeito…
(…Continue Lendo…)
O que faço com tanto espaço com tanto tempo bem que tento tudo completar… mas há tanta vida a sobrar.
O que faço
com tanto espaço
com tanto tempo
bem que tento
tudo completar…
mas há tanta vida a sobrar.
São 24 horas por dia
eu bem que podia
mais tarde a…
Como se faz a esperança? Como uma brincadeira de criança? Esperança não se constroi com brincadeira não… é preciso garra, empenho e perseverança.
Como se faz a esperança?
Como uma brincadeira de criança?
Esperança não se constroi com brincadeira não…
é preciso garra, empenho e perseverança.
Qual sua esperança?
Como…
Trabalho de Hércules
Trabalho de Hércules… disfarçar minha dor.
Sorrio!
E os meus lábios doem.
Faço de conta que está tudo bem.
Está tudo bem!
E o meu coração desalentado sabe que é mentira…
Espelho d'água… imensidão de mar reflete o céu, e a Lua nele vem se banhar… As estrelas cintilantes… tão distantes piscam deslumbrantemente deslumbradas ao te ver chegar.
Espelho d'água… imensidão de mar
reflete o céu, e a Lua nele vem se banhar…
As estrelas cintilantes… tão distantes
piscam deslumbrantemente deslumbradas ao te ver chegar.
E o m…
Hoje estou vencido, convencido, perdido… desiludido como se tudo tivesse morrido.
Hoje estou vencido,
convencido,
perdido…
desiludido
como se tudo tivesse morrido.
Hoje estou tão lúcido
clareza de pensamento
dúvidas… joguei-as ao vento
(…Continue Lendo…)