Quem pensa que o tempo vem sempre vestido de vento
Quem pensa que o tempo
vem sempre vestido de vento…
Ainda não aprendeu a
florescer a vida por dentro!
Acho lindo aquele homem que sabe ser gentil
Acho lindo aquele homem que sabe ser gentil
e delicado com uma mulher .
Esses devem ser os melhores maridos,
pais e filhos do mundo!
Benditos sejam!
Meu presente de Natal Não tem preço Não encontrei em qualquer esquina E Já ganhei há muito tempo:
Meu presente de Natal
Não tem preço
Não encontrei em qualquer esquina
E Já ganhei há muito tempo:
São vocês meus Amigos
Que me levantam
me acolhem
me abraçam<…
Quem eu sou
Quem eu sou:
Uma sonhadora, uma menina, uma mulher, alguém que escreve sua vida em palavras e que demontra emoções em sorrisos. Alguém que já chorou muito nessa vida mas que procura sempre resta…
E a cada dia vou trabalhando e bordando o meu coração Sendo sempre eu Vivendo na alegria, na simplicidade e com autenticidade.
E a cada dia vou trabalhando e
bordando o meu coração
Sendo sempre eu
Vivendo na alegria,
na simplicidade
e com autenticidade.
Quero ter a certeza de que um dia
(…Continue Lendo…)
Meu CORAÇÃO é um menino traquino brincando de sonhos e na
Meu CORAÇÃO é um
menino traquino
brincando de sonhos e
na fantasia da alegria saltitando!
Toda vez que Deus planta Poesia em mim
Toda vez que Deus planta Poesia em mim…
Eu aprendo a amar, a perdoar, a seguir,
a sorrir, a florir..
Eu só navego se mergulhar profundo Se for pra
Eu só navego se mergulhar profundo
Se for pra vagar no raso
Prefiro me calar.
Pobres são as Almas que colocam a Felicidade
Pobres são as Almas que colocam a Felicidade nas coisas deste mundo!
A plenitude mora longe!
CANTEIRO DE MIM
CANTEIRO DE MIM
Sigo sem pressa…
Caminhando por aí
e no canteiro de mim fazendo festa .
Não quero o depois
Quero o instante
Não quero o outrora
Quero o agora<…
Minha Poesia tem Deus… Porque no pior momento da minha vida Em que estive triste , com frio no vazio e no chão…
Minha Poesia tem Deus…
Porque no pior momento da minha vida
Em que estive triste, com frio
no vazio e no chão…
Ele veio em silêncio
me deu a mão
e calou a ferida qu…
Felicidade é poder tocar e sentir com alma as coisas mais simples da vida.
Felicidade é poder tocar
e sentir com alma
as coisas mais simples da vida.
Quem tem o dom de se aprofundar e
se deleitar nessa alegria infinita…
Já pode se sentir pleno.<…
Sinto saudades De coisas que não fiz De momentos que
Sinto saudades
De coisas que não fiz
De momentos que não vivi
De amores que deixei passar
De palavras e pessoas que magoei
E que não voltam mais!
Minha poesia tem DEUS
Minha poesia tem DEUS!
Por isso…
Ela Nunca se perde no Caminho!