O indolente padece a vida em suas batalhas
O indolente padece a vida em suas batalhas, mas o guerreiro festeja em júbilo as vitórias;
#julioaukay#reflexao
A eterna felicidade vem da paz interior
A eterna felicidade vem da paz interior;
#julioaukay#bonitas
Meu coração quer
Meu coração quer, minha razão me diz que querer não é poder e em mim fica uma confusão que em um breve meio e fim com certa inocência do recomeço;
#coracao#julioaukay#confuso
A verdadeira amizade é aquela que quando a
A verdadeira amizade é aquela que quando a saudade bate se busca e não quando precisa;
#amiga#amizade#julioaukay#saudades#versosBusco um novo rumo para enfrentar essa loucura
Busco um novo rumo para enfrentar essa loucura com maior motivação sem desandar nos meus passos para se entrelaçar com os sentimentos perfeitos;
Resgatar o que não se rompeu ou que sempre te fez…
Mesmo confuso eu te quero
Mesmo confuso eu te quero, mesmo não sendo o melhor para você, eu te amo e mesmo não sendo o teu servo quero te servir para o seu descanso;
#sendo#amo#assim#julioaukay
O coração é apenas o ponto de chegada da poesia
O coração é apenas o ponto de chegada da poesia, portanto o ponto de início é a atitude adormecida dentro de nós;
#julioaukay#atitudeDou valor a minha vida e ao amor
Dou valor a minha vida e ao amor que em mim habita e tenho as devidas certezas de que tudo que vivenciei valeu à pena;
As amizades que se foram, aos amores perdidos e aos tropeços em meu caminho…
Com fé
Com fé! Todas as coisas impossíveis se tornam possíveis;
#possivel#coisas#impossiveis#deus#fe#julioaukay#possiveis
Eu tenho saudades vazias E inspiração continua Em um sonho
Eu tenho saudades vazias
E inspiração continua
Em um sonho de amor-verdadeiro
Para te encontrar em mim;
Meias-verdades significam mentiras inteiras e mentiras sinceras verdades exageradas
Meias-verdades significam mentiras inteiras e mentiras sinceras verdades exageradas…
#verdades#mentiras#julioaukay
Percebo que não devo comparar minha educação
Percebo que não devo comparar minha educação e gentileza com idiotice de ninguém, pois não tenho obrigação de agradar todo mundo que passa por minha vida;
#ninguem#julioaukay#gentileza#devoComo um egoista que eu sou não divido
Como um egoista que eu sou não divido a tua amizade com ninguém.
Pois você é meu porto seguro e meu estado de paz.
Nunca é cedo ou tarde para revelar o quanto a amizade nos faz bem.
…
Após ti contemplar com palavras tão poéticas
Após ti contemplar com palavras tão poéticas, eu lhe espero com olhares que me mostrem o agradecimento sentimental;
Pois sei que toda razão que há em meu coração é devidas para lhe amar;
Se aqui se faz e aqui se paga Leve
Se aqui se faz e aqui se paga
Leve o troco e volte sempre;