Ah, está sem tempo?
Aceita que eu diga o mesmo
quando você precisar de mim? Aceita?
Depois da tempestade
'Depois da tempestade…
Vem a bonança', não é mesmo?
E chegam também sapos, pirilampos,
minhocas, grilos, abelhas, joaninhas,
borboletas e muitos pássaros e aves.
É moment…
MINHA FRASE 0572 É claro que eu falo
MINHA FRASE 0572
É claro que eu falo, escrevo, leio e ouço em qualquer idioma. É claro, também, que compreender e me fazer compreendido, somente no idioma português. Para ficar ainda mais claro,…
É bom navegar na Internet pois eles nunca
É bom navegar na Internet pois eles nunca sabem se somos humanos ou robôs; homens ou mulheres; bonitos ou feios. Eles não sabem. Nós, também não! Por isso é bom navegar na Internet!
#internet#horlandohalergiaAté mesmo a humildade tem que ter uma dose moderada
Até mesmo a humildade tem que ter uma dose moderada, porque humildade demais acaba trazendo pessoas interesseiras.
#humildade#horlandohalergia
O melhor remédio para tudo é o tempo
O melhor remédio para tudo é o tempo.
O tempo cura de ódio e vingança a amor perdido!
Neste Carnaval vou por minha máscara costumeira
Neste Carnaval vou por minha máscara costumeira: aquela que uso somente por três dias. Espero que ela tire a dela: a que ela usa o ano inteiro!
00903 |
Comunicar
Tenho sérias dúvidas se os extraterrestres querem mesmo se comunicar. Pô, por que eles não pousam as naves deles, ao meio-dia, de um domingo de Sol, em Copacabana? Hein?
#horlandohalergia#extraterrestresDesculpa-me sim por alguns momentos duvidar dos seus sentimentos
Desculpa-me sim por alguns momentos duvidar dos seus sentimentos.
#desculpas#horlandohalergia
Algumas ressalvas sobre o que 'temos certeza' são
Algumas ressalvas sobre o que 'temos certeza' são, na verdade, desculpas para livrar nossa cabeça!
#horlandohalergia#desculpas
Nosso casamento fracassou por causa daquele homem
Nosso casamento fracassou por causa daquele homem e daquela mulher que surgiram em nossas vidas, ou seja: eu e você!
#fracasso#horlandohalergia#casamento
Adoro isso de "e-mail"
Adoro isso de "e-mail". E gosto ainda mais do tal filtro do "e-mail". Com ele, mensagens idiotas, de pessoas idem (ou vice-versa) vão direto para a lixeira!
#poesia#horlandohalergia#adoro