Me sinto vazia
Me sinto vazia, sozinha, angustiada, e eu acho que gosto disso… pra falar a verdade eu não sei de nada.
#depressao#sozinha#sentindo#evellynsouza
Eu odeio ta triste
Eu odeio ta triste, ai encontro um motivo pra ficar feliz e esse mesmo motivo deixa eu triste novamente.
#si#alegria#gravidez#vida#tristes#encontros#encontro#tristeza#evellynsouza#poema