Me sinto vazia
Me sinto vazia, sozinha, angustiada, e eu acho que gosto disso… pra falar a verdade eu não sei de nada.
#sozinha#evellynsouza#depressao#sentindo 602Mensagens Relacionadas
Hoje sinto nos meus ombros o peso de todas as minhas escolhas
Hoje sinto nos meus ombros o peso de todas as minhas escolhas.
É difícil ser sozinha
É difícil resolver tudo sozinha.
Sinto que minha força já não é a mesma de antes,
Sinto que…
Os dias Solitários deveriam ser Literalmente Banido
Os dias Solitários deveriam ser Literalmente Banido, Me sinto tão sozinha,tão leve,tão frágil.
Ao meu lado ele poderia estar, mais infelizmente essa ausência estar sendo preenchido por um vazio …
Sinto uma total falta de sintonia com aqueles
Sinto uma total falta de sintonia com aqueles que me tomam como o tipo de pessoa que se importa
O silêncio toma importância em ecoar para além das paredes dos muros e das grades
Como um ca…
Como eu gostaria de estar na sua companhia Me
Como eu gostaria de estar na sua companhia
Me sinto tão vazio
Imaginando voce sozinha noite e dia
Fico sem paciência
Meu amor, sinto muito a tua ausência
Quero estar junt…
Na noite de escuridão
Na noite de escuridão, sinto-me sozinha, a solidão abate a minha agonia, porque nela você não está presente.
Apesar de você estar perto, longe de mim vai ficar, pois na presente situação não que…
VOCÊ TEM PRIORIDADE
VOCÊ TEM PRIORIDADE
E quando você estiver se sentindo sozinha e carente, saiba que eu estou aqui hoje e pra sempre.
Quando você precisar de um abraço apertado, saiba que eu estarei sempre …