Frases de Ana Carolina

Outros Autores

Pesquisar Mensagens

4.3K
Às vezes não tenho vontade de escrever

Às vezes não tenho vontade de escrever

Às vezes não tenho vontade de escrever e é por não querer escrever nada que acabo escrevendo alguma coisa.

#escrever#motivacao#anacarolina#vontade

Nenhum outro medo deve ser maior do que

Nenhum outro medo deve ser maior do que o de não tentar, não arriscar e não mudar.

(…Continue Lendo…)

#medo#anacarolina

Todo mundo fala de amizade

Todo mundo fala de amizade, mas quem realmente sabe o que ela é, não fala, demonstra.

(…Continue Lendo…)

#amizade#mundo#anacarolina

Estou animada

Estou animada, eu podia ir festar.. mas eu também estou com sono, eu podia ir dormir. Mas você esta online, então eu fico aqui, até você sair.

(…Continue Lendo…)

#dormir#anacarolina#sono

Seu sorriso me conforta

Seu sorriso me conforta, seu riso me alegra, seu beijo é meu desejo, você me faz feliz

(…Continue Lendo…)

#anacarolina#beijo
Pessoas vazias são corpos sem alma

Pessoas vazias são corpos sem alma

Pessoas vazias são corpos sem alma, não têm essência que desperte interesse, não têm sentimentos que tiram o fôlego. - Meras embalagens.

#interesse#vida#anacarolina#essencia

Irônico mesmo é eu querer estar com você

Irônico mesmo é eu querer estar com você depois de todo o mal que esse amor me fez.

(…Continue Lendo…)

#mal#anacarolina
Eu não sei parar de te olhar Não vou

Eu não sei parar de te olhar Não vou

Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar!

#anacarolina#olhar

Quem de nós dois

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro
Não é que eu …

(…Continue Lendo…)

#anacarolina#musicas#amor
Te olho nos olhos e você reclama…
Que te olho muito profundamente.

Te olho nos olhos e você reclama… Que te olho muito profundamente.

Te olho nos olhos e você reclama…
Que te olho muito profundamente.
Desculpa,
Tudo que vivi foi muito
profundamente…

#desculpas#anacarolina#desculpa#poesia#amigo#depoimentos#pedidos#olhos#pedido

Esqueço pessoas mais rápido do que aprendo a amá-las

Esqueço pessoas mais rápido do que aprendo a amá-las. Faz bem pra minha auto-estima, alimenta meu amor próprio… Mas maltrata corações alheios.

(…Continue Lendo…)

#anacarolina

Na adolescência é normal trocar o vício de

Na adolescência é normal trocar o vício de amar pelo o vício da bebida.

(…Continue Lendo…)

#bebida#anacarolina

Queria gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto eu te amo

Queria gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto eu te amo, o quanto significas na minha vida, mas do que me adiantaria que o mundo inteiro soubesse aquilo que você não quer entender?

(…Continue Lendo…)

#anacarolina#ouvir

Não é medo

Não é medo… Eu tenho é preguiça de me apaixonar, é isso!

(…Continue Lendo…)

#anacarolina#preguica