Ironia é dizer que o amor é passageiro
Ironia é dizer que o amor é passageiro,
e não querer cobrar a passagem.
Ironia é conhecer a alma de uma mulher
Ironia é conhecer
a alma de uma mulher e,
em seguida, acho que Deus é um homem
Ironia é tropeçar na mesma pedra varias vez
Ironia é tropeçar na mesma pedra varias vez, e querer culpar a pedra.
#abraatiko#pensamentos#curtos
Às vezes não é depressão
Às vezes
não é depressão.
É só alguém casada com
o casamento e divorciada da felicidade.
O perigo do namoro a distância é que
O perigo do namoro a distância é que, depois de muito tempo,
você pode amar muito mais a distância que a pessoa.
Não é falta de nós
Não é falta de nós, o vazio que sinto é falta de mim.
#pensamentos#abraatiko#curtos
Lugar de paz é onde quem sou coincide com quem eu quero ser
Lugar de paz é onde quem sou coincide com quem eu quero ser. Tempo, espaço e alma, juntos.
#ser#abraatiko
Às vezes não é depressão
Às vezes
não é depressão.
É só alguns momentos
em que precisamos usar duas
muletas, álcool e música.
Amor é quando o coração da gente fica
Amor é quando o coração da gente fica todo florido de outra pessoa.
#amor#abraatiko
Palavras mudas
Palavras mudas.
Gestos tardios..
Mãos surdas.
Atos vazios.
Ironia é cobrar castigo e dizer que perdoou
Ironia é cobrar castigo e dizer que perdoou.
#curtos#pensamentos#abraatiko
Aprendam com a dor
Aprendam com a dor, afinal, ela só serve pra isso, nos ensinar.
#abraatiko#curtos#pensamentos
Ironia é acreditar no que foi dito antes do "mas"
Ironia é acreditar no que foi dito antes do "mas".
#curtos#abraatiko#pensamentos
Às vezes não é alegria
Às
vezes
não é alegria.
É só um sorriso teimoso.
Às vezes não é o amor da sua vida
Às vezes não é
o amor da sua vida…
É só alguém que você se
sente confortável para ser o que é.