Frases de abraatiko

Outros Autores

Pesquisar Mensagens

5.1K
É ironia chamar de solidão se sua falta me faz companhia

É ironia chamar de solidão se sua falta me faz companhia

É ironia chamar de solidão se sua falta me faz companhia.

#abraatiko#saudades
Quando penso que alguém é o meu problema

Quando penso que alguém é o meu problema

Quando penso que alguém é o meu problema, estou insano.

#pensamentos#curtos#abraatiko
O passado é como Sodoma e Gomorra

O passado é como Sodoma e Gomorra

O passado é como Sodoma e Gomorra.
Se olhar pra ele, vira estátua de sal.

#curtos#abraatiko#pensamentos
O hoje é um dia sem memórias

O hoje é um dia sem memórias

O hoje é um dia sem memórias, ele não conhece o ontem.

#pensamentos#abraatiko#curtos
Se a vida não fosse feita de idas

Se a vida não fosse feita de idas

Se a vida não fosse feita de idas e vindas não seria vida. seria morte.

#pensamentos#vindas#curtos#abraatiko#idas
O povo Hebreu orava em verdade a Deus e eram atendidos

O povo Hebreu orava em verdade a Deus e eram atendidos

O povo Hebreu orava em verdade a Deus e eram atendidos.
Eles eram a igreja. O homem criou a religião. Deus fugiu.

#comunhao#primeira#abraatiko
É preciso saber receber de Deus e se libertar

É preciso saber receber de Deus e se libertar

É preciso saber receber de Deus e se libertar.
Não há altares no Novo Testamento. Você é o Altar.

#abraatiko#primeiracomunhao
Bons relacionamentos tem

Bons relacionamentos tem

Bons relacionamentos tem:
(A) Amizade
(M) Maturidade
(O) Organização
(R) Respeito.

#amizade#poema#versos#abraatiko#maturidade
Às vezes não é tristeza

Às vezes não é tristeza

Às
vezes
não é tristeza.
É só sua ausência
incomodando minha saudade.

#abraatiko#saudades
Ironia é dizer que - ama o próximo -

Ironia é dizer que - ama o próximo -

- Ironia é dizer que
- ama o próximo
- e odiar os gay
- e odiar os ateu
- e odiar quem tem outra religião
- e odiar quem pensa diferente.

#ironia#abraatiko
Viver é fazer o que ama

Viver é fazer o que ama

Viver é fazer o que ama. O resto do tempo, é sobreviver.

#pensamentos#abraatiko#curtos