Tudo poderia ter sido diferente você poderia estar aqui poderia
Tudo poderia ter sido diferente
você poderia estar aqui
poderia segurar em suas mãos
sentir a certeza que eu estava sendo
guardada, poderia dar um abraço e sentir a segurança de estar contigo
Eu poderia olhar para você e ver o meu reflexo!!
era a coisa mais simples mas era especial.
Mensagens Relacionadas
Hoje eu me despeço
Hoje eu me despeço, me despeço de ti.
Com o meu coração na mão,
por nao ter sentido você pela ultima vez.
Eu quis um toque, desejei um abraço, e nao obtive nada.
Nem ao menos u…
A.T.M. toda vez que te encontro eu te amo um pouco mais…mas toda vez que me despeço de você…sinto mais saudades ainda…mas a alegria de sabe que você existe… me faz suportar a tua ausência…Nega a distâ…
#nego#especial#alguem#despedidaHoje acordei com saudades de você
Hoje acordei com saudades de você, um sentimento diferente me assolava não sei ao certo o que tem acontecido no meu interior me sinto cada dia mais sensível, frágil, sinto que preciso de alguém tenho …
#longe#poemas#especial#despedida#barbara#mora#saudades#alguem#saudade
E se fosse seu último dia
E se fosse seu último dia? Quem você procuraria para dizer adeus?
#amigo#especial#tumblr#rompimento#alguem#adeus#despedida#empregoQuando sentimos saudades de uma pessoa especial
Quando sentimos saudades de uma pessoa especial,
nosso coração fica apertado,fragilizado,sensível.
Da vontade de chamar,de gritar para que as palavras cheguem até você.
Se eu reclamo…