As pessoas na sua inocência procuram sempre ser
As pessoas na sua inocência procuram sempre ser boas para com os outros, para tal, algumas tornam-se naquilo que não são, outras por acreditarem que são inferiores sentem-se obrigados a modificar sua personalidade, até que então acabam por se perder e não reconhecer quem mais ela é, aprenda que as pessoas podem mudar você, mas não são elas que realizam o processo mudança, essa responsabilidade é sua, uma pessoa perdida em sua própria personalidade está destinada a viver como figurante, sem saber quem ela é, sem perceber que os outros acabarão por acreditar que ela não é digna de confiança alguma.
#sabio#sabiodosdoiscaminhos#caminhos 250Mensagens Relacionadas
Sempre haverá dois caminhos e nunca vou seguir nenhum deles
Sempre haverá dois caminhos e nunca vou seguir nenhum deles, pois vou cortar pelo meio fazendo minha trilha, entre, o certo e o errado, o bem e o mal, a verdade e a mentira,a alegria e a tristeza, a s…
#bonitas#jesuelandrade#caminhosAo acordar temos duas escolhas ou dois caminhos
Ao acordar temos duas escolhas ou dois caminhos. Um te diz que você pode ser a diferença, pode fazer algo que mude completamente o seu dia e o dia de alguém que você ame. O outro caminho te diz pra re…
#joseanemarques#caminhosUm dia
Um dia, nalgum lugar, uma eternidade após, eu relembraria tudo isto num suspiro:
Dois caminhos divergiam numa floresta de outono, e eu, eu escolhi o menos percorrido, e isto fez toda a diferença!
DUALIDADE
DUALIDADE
São como dois caminhos
Ora sinto-te próximo a mim
Noutro estás distante
Ás vezes inflamas o desejo
Outras paira a superficialidade
És como um bombeiro pir…
Vivo em uma historia onde a dois caminhos
Vivo em uma historia onde a dois caminhos e apenas um destino o seu.
#amor#caminhos#airtonalves#destino
Seja o pesadelo de seus problemas
Seja o pesadelo de seus problemas, e você livrar-se-á deles.
#caminhos#sabio#sabiodosdoiscaminhos