Pensamentos
Pensamentos
Deus é nosso Pai.
Somos irmãos uns dos outros.
Jesus é o Divino Mestre que Deus nos enviou.
A oração é o meio imediato de nossa comunhão com o Pai Celestial.
Nossos melhores pensamentos procedem da inspiração do Alto.
A presença de Deus pode ser facilmente observada na bondade permanente e na inteligência silenciosa da Natureza que nos cerca.
Devemos amar-nos uns aos outros.
A voz divina pode ser reconhecida nos bons conselhos.
Sempre que ajudarmos, seremos ajudados.
Em nossa terna Mãezinha,
Cheia de santa afeição,
Sentimos que Deus nos fala
No fundo do coração.
Mensagens Relacionadas
Depender de uma profissão é uma forma menos
Depender de uma profissão é uma forma menos odiosa de escravidão do que depender de um pai.
#familia#amor#ausente#falecimento#filha#falecido#profissao#virginiawoolf#poemas#versosAgradeço ao meu Deus e Pai por todas
Agradeço ao meu Deus e Pai por todas as coisas boas que vivi, porque sei que o bem apenas dele é que veio. O que vivi de ruim em minha vida foi por ignorância, estupidez e escolha minha. Mas minha fel…
#amiga#augustobranco#primeiracomunhao#obrigado#filha#cliente#agradecimento#monografia#boas#poemasVocê já amou
Você já amou? Não estou me referindo a pai, mãe, filho, irmão…Já amou?
Se respondeu que sim, nunca amou, pois amor nem deveria ser conjugado no passado, é a palavra mais próxima do eterno.
…
PARA AS MÃES… AQUELAS MULHERES GUERREIRAS E BATALHADORAS
PARA AS MÃES…
AQUELAS MULHERES GUERREIRAS E BATALHADORAS
Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
entre nós tua face materna…
Por isso criaste todas as mães!
Peço-te por mi…