Se há algo para mudar que seja dentro da gente, onde não é preciso fazer reserva nem gastar uma nota para virar uma pessoa melhor.
Se há algo para mudar que seja dentro da gente,
onde não é preciso fazer reserva nem gastar
uma nota para virar uma pessoa melhor.
Crônica: Feliz você novo - Trem Bala
Mensagens Relacionadas
É que eu não sei me conter
É que eu não sei me conter, nem me contar. Nunca é o mesmo eu. Pra ser seu, eu preciso mudar.
#mudar#lucianofnegrao#precisoQuando abrimos espaço para o novo
Quando abrimos espaço para o novo, temos que permitir que tudo seja renovado em nós…Então devemos mudar, a nossa maneira de olhar,pensar, agir e sentir.Não se prenda ao passado, ele não voltará jamais…
#mudar#glauciasilvadacosta#preciso
Pensando bem
Pensando bem…
Preciso renovar essa minha sede
De te querer…
Esfoliar meu coração
Mudar esse meu jeito intenso
De amar…
Relacionamentos é igual a receita medicamentosa
Relacionamentos é igual a receita medicamentosa. As vezes é preciso mudar a dosagem de miligramas para dar um efeito certo, se isso não funcionar você tem de trocar a medicação… e trocar…e trocar…até …
#preciso#mudar#marcellothadeu