Faltou o ingresso perdido entre livros "meio lidos"
Faltou o ingresso perdido entre livros "meio lidos" e um acúmulo de papel fora do normal.
Faltou um vestido soltinho pink estampado de girassóis.
Faltou o desafinado da voz e todas as letras dos Los Hermanos que sabemos de cor.
Faltou uma Praia em um dia nublado.
Faltaram dois adultos correndo como crianças em direção ao mar.
Faltou uma viagem frustrada de bote para um ilha paradisíaca.
Faltaram aquelas longas conversas sobre coisas da vida.
Faltaram várias long necks largadas embaixo da rede acompanhando suas risadas histéricas.
Faltou você me pedir pra contar as mesmas histórias repetidas e rir de todas elas como se fosse a primeira vez que as estivesse ouvindo.
Faltou o Sar - Sas - Sacas - Sarcasmo.
Faltou eu e você juntos hoje (nos acostumamos tão mal de estar juntos hoje.)
Faltou você, faltou eu.
Que hoje seu dia tenha sido lindo, pq pra mim o foco foi mesmo a sua falta.
Te amo demais Lidiane.
Você me faz falta.
Feliz aniversário.
Mensagens Relacionadas
Alysson
Alysson: vamos jogar volei??
mariana: ja tenho um encontro
-Ele vai andando em uma rua e acha
Alysson: hum dinheiro eita é mais $160mil
-ele vai numa loja e compra um camaro e …
vicio
vicio
Tenho medo de te perder,
por te faço qualquer sacrifício.
Esse amor é o que me faz viver,
porque você é meu vicio.
Sobre um mundo perdido
Sobre um mundo perdido
Conheço você, será que conheço?
Só quero o que posso, só posso o que deixas
Será que no fundo de tanta frieza
Existe o que tanto desejo?
Ela é tími…
“Descansar”
“Descansar”
…a fala traída pelos anos de amor derramado,tempo perdido.
…a decadência de seu ensaio de desculpas,tépido bate papo.
…a transparência ofuscada pelo descaso das frias noi…
O que é o Amor?
O que é o Amor?
A cada dia que acho que o compreendi,
me encontro perdido no entendimento dele…
O amor é inexplicável, sua excelência é inatingível nesta vida,
e uma parcela do…