Vai pra frente de um espelho
Vai pra frente de um espelho, respira fundo, olha bem nos teus olhos e fale em voz alta: eu sou foda!
#incentivo#otimismo#diegovinicius#umcartao 611Mensagens Relacionadas
Hoje só fica o que me traz o riso
Hoje só fica o que me traz o riso.
#alegria#wanderlyfrota#otimismo#curtasFaça o bem
Faça o bem, fale o bem, pense o bem.
Perceba que cada ser que encontramos é um ser iluminado, disfarçado a nos mostrar o Caminho.
Alguns nos mostram como não devemos ser.
Outros como…
Alcançar essa idade é uma merda
Alcançar essa idade é uma merda, mas é bom.
#oscarniemeyer#curtas#impacto#otimismo