Aproveitar ao máximo os mínimos detalhes
Meu único desejo é que a gente saiba aproveitar ao máximo os mínimos detalhes dos momentos mais simples.
São os que passam despercebidos e os que mais fazem falta.
Mensagens Relacionadas
Nunca se deve engatinhar quando o impulso é voar
Nunca se deve engatinhar quando o impulso é voar.
#helenkeller#otimismo
Quando tudo nos parece dar errado
Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
#otimismo#renatorussoDepois da vitória
Depois da vitória, as pessoas olham para você e lhe chamam de “sortudo”. Antes de chegar “lá”, poucos são os que reconhecem as suas lutas. Mas, graças a Deus, nenhum de nós depende de reconhecimento p…
#matheusrocha#otimismoHoje só fica o que me traz o riso
Hoje só fica o que me traz o riso.
#wanderlyfrota#otimismo#alegria#curtasDeixar que cada um faça a sua parte
Deixar que cada um faça a sua parte implica em deixar que cada um cuide de si, também.
Alguém precisa ser capaz de levantar para permitir que você possa estender a mão a outro, e à medida que as…