Se sozinha é um perigo

Se sozinha é um perigo

Se sozinha é um perigo imagina com as amigas.

#amizade#musicas#bruninhoedavi 351

Mensagens Relacionadas

Num bar

Num bar

Num bar, com um vinho barato, um cigarro no cinzeiro e uma cara embriagada no espelho do banheiro.

#musicas#engenheirosdohawaii
Se o que eu sou é

Se o que eu sou é

Se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição.

#musicas#loshermanos
Só vou gastar energia pra

Só vou gastar energia pra

Só vou gastar energia pra beijar sua boca.

#oriente#musicas
Três minutos de música

Três minutos de música

Três minutos de música, anos de lembranças.

#renatorusso#musicas
E pela minha lei

E pela minha lei

E pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz.

#chicobuarque#musicas#felicidade