Se sozinha é um perigo
Se sozinha é um perigo imagina com as amigas.
#amizade#musicas#bruninhoedavi 351Mensagens Relacionadas
Num bar
Num bar, com um vinho barato, um cigarro no cinzeiro e uma cara embriagada no espelho do banheiro.
#musicas#engenheirosdohawaii
Se o que eu sou é
Se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição.
#musicas#loshermanos
E pela minha lei
E pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz.
#chicobuarque#musicas#felicidade