Jamais desista de buscar sua felicidade
A busca da felicidade é a luta mais importante das nossas vidas.
Não há recompensa maior do que sermos plenamente felizes e por isso muitos tentam diferentes formas de a conseguirem.
Ainda assim, não é fácil alcançarmos esse valioso tesouro.
O nosso dia a dia por vezes nos traz muitas amarguras e facilmente caímos em desânimo.
As coisas nem sempre correm como planeamos e há momentos em que tudo começa a parecer uma simples miragem.
O segredo para a felicidade continuar no nosso horizonte é não desistirmos dela aconteça o que acontecer.
Abaixarmos os braços seria renunciarmos ao sentido da nossa existência e perdemos o rumo onde deveríamos andar.
Pensarmos que essa tão desejada meta é impossível acabaria por nos condenar a ficarmos perdidos.
Agora não é hora de permitirmos que a tristeza nos desencaminhe ou de deixarmos que a luz da nossa esperança se desvaneça.
A felicidade pode estar na próxima porta ou no dia seguinte e nós temos o dever de sermos os primeiros a acreditar nisso.
Mensagens Relacionadas
O caminho certo para sua vida
Quantos caminhos podemos escolher em nossa vida? O que nos assusta não são as muitas alternativas que temos, mas sim a obrigatoriedade de optarmos por uma delas. E poderão haver momentos em que entram…
#sonhos#sucesso#sabedoria#prosperidade#duvidas#luta#reflexivos#desanimo#interessantes#vida
Ânimo e disposição são como óleo para um
Ânimo e disposição são como óleo para um homem que não é de lata. Desânimo e indisposição, são como ferrugem que corroi depois de um tempo.
#desanimo
Se fosse só desânimo
Se fosse só desânimo,
eu saberia, mas tem outra coisa que não sei o que é.
As pessoas mais bonitas que conheço são aquelas
As pessoas mais bonitas que conheço são aquelas que conheceram a derrota, o sofrimento, o desânimo, a luta, a perda; e por ter encontrado seu caminho em direção à luz, longe das coisas ruins, se torna…
#desanimo#carlosadriano
Encontrei me onde me deixei
Encontrei me onde me deixei! Aqui onde estou fisicamente! Só há desânimo em buscar meu EU de volta!
Fiquei aqui, onde fui vitima, e como vitima não fui tratada!
Bom dia com amor e desejos de muito sucesso
Bom dia, meu amor! A semana, assim como este dia, ainda dá os primeiros passos e tudo é possível de acontecer. Agarre as oportunidades, lute sem medo de perder, e acredite sempre nas suas capacidades.…
#hoje#oportunidades#interessantes#bomnamorada#versos#inicio#positivas#incentivo#epigrafe#bomtercafeira