Em corações amargos
Em corações amargos… Adoço amores!
#amor#bonitas#chicobuarque#camadasnuvenseanajacomo 318Mensagens Relacionadas
Que sublimação
Que sublimação!
Queria que o crepúsculo do
amor de sua Alma…
despontasse no meu coração.
QUANDO SE DIZ "EU TE AMO"
QUANDO SE DIZ "EU TE AMO", CRIA SE UM LAÇO ETERNO NOS COSMOS. CUIDADO QUANDO DISSERES "EU ODEIO", INIMIZADES A VISTA.
#amor#agrimarsantos
O melhor lugar para se estar é onde o coração encontra paz
O melhor lugar para se estar é onde o coração encontra paz, amor e uma alegria inexplicável, que excede todo entendimento humano em meio aos anjos.
#silviarusso#bonitas#amor
Pensei em dizer tanta coisa
Pensei em dizer tanta coisa, mas é bobagem falar quando os olhos gritam
#neymombach#amor
Olhar o outro pelo lado de dentro
Amor é saber olhar o outro pelo lado de dentro e gostar do que vê.
#bonitas#amor#umcartaoQuanta inoscência a nossa fizemos juras de amor eterno
"Quanta inoscência a nossa fizemos juras de amor eterno, não imaginamos que o tempo é o senhor da incerteza e o que realmente torna-se eterno são somente as lembranças."
César Ribeiro