12 de Outubro de 2017 - Festa da Padroeira) Existe um lugar bonito
(12 de Outubro de 2017 - Festa da Padroeira)
Existe um lugar bonito, mágico, maravilhoso
onde nossos olhares se pausam e sem saber como e porque,
começam a enxergar não apenas o mundo real,
mas o que se passa em nosso interior.
Uma nova criação?…,
lugares conhecidos porém nunca vistos?…,
imagens familiares nunca vividas…,
De fato, tão aconchegantes como extasiantes,
indiscritíveis em sua própria expressão,
puro fascínios e surrealismo.
Existe um desejo muito grande de conhecimento e busca destes mistérios
que nos envolvem,
desafiam e o que nos parecem distantes, intocáveis.
Como e onde se ocultam todas estas coisas?
dá medo? curiosidade?
ou provocam prazer intenso à medida que se revelam…
É o nosso jardim interior,
que cresce e floresce em beleza e virtudes,
à medida que regamos nossos dias plantando amor,
distribuindo pétalas,
colhendo o que de melhor a vida nos reserva.
"A seara é grande e pouco são os ceifeiros…! "
"Sejamos humildes perante o que ofertamos
e grandes em qualidades e virtudes! "
Mensagens Relacionadas
Mais uma vez a vontade de ir embora
Mais uma vez a vontade de ir embora. Um lugar desconhecido, um lugar bonito, infinito aos olhos, um lugar perto de Deus. Libertar todos os anseios, os medos, as dúvidas, encontrar um razão dentro do c…
#geizianepereira#bonito#lugarSempre que vejo um lugar bonito
Sempre que vejo um lugar bonito,
Lembro-me de você!
Como os lugares são infinitos,
Não dá para te esquecer!
E ao me lembrar de teu sorriso,
Fico a tua mercê…
Quer…
sentimentos amorosos nos levam-nos ao desconhecido e ao
sentimentos amorosos nos levam-nos ao desconhecido e ao lugar mais bonito em que não dá lugar ao fugaz;
Deixo assim ficar subentendido para que vivêssemos um amor privado e perfeito;
O meu…
Já houve tempo mais fácil Já houve lugar mais bonito Já houve música mais sonora Já houve luz mais brilhante
Já houve tempo mais fácil
Já houve lugar mais bonito
Já houve música mais sonora
Já houve luz mais brilhante
Já houve vida…
Que se foi…
Junto com você…
Numa n…
Um belo livro
Um belo livro, uma linda música, um lugar bonito e até minhas frases para reanimar você, mas você prefere estagnar e chorar por pura comodidade.
#miltonmota#lugar#bonitoEm meio a noite
Em meio a noite,
sonhos estimulam minha imaginação.
Quero alcançar,
sei que é um lugar bonito.
Lua luminosa
ao chão verde
com três brilhos vivos.
Sinto a ener…