Estou construindo aos poucos minha casa em um lugar bonito e repleto de paz. Lá não há maldades, hipocrisias ou descrenças. Muito pelo contrário, a fé se renova todos os dias.

Estou construindo aos poucos minha casa em um lugar bonito e repleto de paz.
Lá não há maldades, hipocrisias ou descrenças.
Muito pelo contrário, a fé se renova todos os dias.
Ás vezes, ao longo da construção deixo cair alguns tijolos.
Tento não me desesperar, mas, sim aprender a aperfeiçoar-me e não deixá-lo cair outra vez.
E continuo a construí-la afim de um dia deixá-la chegar a perfeição.
A vída é assim… Ao longo de nossa caminhada ás vezes deixamo-nos abater com os problemas e caímos, mas são estas quedas que irão nos aperfeiçoar, que irão nos fortalecer afim de que um dia possamos tornarmos melhores e mais resistentes á qualquer problema que venha a surgir.

#bonito#lugar#sarahmarcondeslapenna 223

Mensagens Relacionadas

Já houve tempo mais fácil Já houve lugar mais bonito Já houve música mais sonora Já houve luz mais brilhante

Já houve tempo mais fácil
Já houve lugar mais bonito
Já houve música mais sonora
Já houve luz mais brilhante
Já houve vida…
Que se foi…
Junto com você…
Numa n…

(…Continue Lendo…)

#alexandrepkaffer#lugar#bonito

Por você vou além do infinito

Por você vou além do infinito, faço do inferno o lugar mais bonito, não quero apenas o agora, mas com você quero fazer uma história… história essa da qual não sei onde começa mas sei que nunca terá fi…

(…Continue Lendo…)

#lugar#abnerdavid#bonito

Você disse que queria ir para um lugar

Você disse que queria ir para um lugar bonito onde tivesse só nós dois, ontem você não se deparou com aquela calma onde estávamos sentados, abraços, coladinhos, pertinhos um do outro e vendo o sol se …

(…Continue Lendo…)

#bonito#lugar#juniorlima

CABEDELO - PB

CABEDELO - PB
Não tem lugar mais bonito
quem duvida venha ver
como é lindo o sol nascer
e se pôr no infinito
a beleza dando um grito
pra dizer onde é que mora

(…Continue Lendo…)

#bonito#lugar#guibsonmedeiros
As paisagens encantam

As paisagens encantam

As paisagens encantam, mas o coração ainda é o lugar mais bonito para se admirar.

#bonito#lugar#admiracao#paisagens#poemas#flavianeperillo

IDAS E VINDAS

IDAS E VINDAS
Nasci em Boa Vista, Poço Redondo, lugar bonito de se ver.
Com ajuda de alguns amigos que encontrei no meu caminho, só fiz crescer.
Passei por várias culturas onde apren…

(…Continue Lendo…)

#bonito#lugar#idas#vindas#dalmogomes