Desabafo de quem ficou.
Desabafo de quem ficou.
Foi estranho te reencontrar naquela festa, você estava com aquele sorriso de sempre e, você sabe como sou apaixonada por sorrisos, principalmente pelo seu.
Tentei ser discreta, fiquei a festa inteira em um canto qualquer um pouco longe.
Mas foram te avisar que eu estava lá e, que estava sozinha.
Você sabia que era melhor ficar lá no seu canto, não dá certo cutucar a ferida quando ela esta quase cicatrizando, eu fiquei por dias pensando como e com quem você estava, se estava trabalhando bastante e estudando para aquela sua prova importante.
Estava me remoendo pra saber como ia sua vida sem mim.
Você chegou mais perto, desculpa não pude evitar te olhar desse jeito precisei ver se algo em você tinha mudado.
Aparentemente não, mesmo corte de cabelo e o mesmo tênis de guerra.
Nós sabíamos que no fundo qualquer reencontro faria mau, qualquer recaída seria fatal.
Fiquei sem jeito com uma vontade tremenda de dizer: Volta, o seu espaço ainda está vazio.
Mas o tempo já se esgotou.
- Oi, me disseram que você tinha chegado e não podia deixar de te ver, como vai indo?
-Estou…
Fui interrompida por uma loira que chegou ao seu lado, lhe deu um beijo e disse que estavam te procurando, com um breve tchau você se despediu.
Pronto, agora eu sei que ter deixado você ir foi o certo.
É hora de fechar a porta e aceitar que não tem volta, não existe nós.
Dói, mas seu sorriso não nega o quanto você está feliz.
Cheguei em casa, ignorei quando minha mãe gritou: - Chegou mais cedo?
Fui direto para o quarto, não chorei, não gritei.
Mas doeu, peguei a primeiras cartas que você me mandou e, eu entendi que o que estava apertando lá no fundo não foi vê-lo com outra, foi ler que um dia você prometeu que eu era a única no seu mundo.
Mensagens Relacionadas
DESABAFO
DESABAFO
Não sei mais o que fazer, já se passou tanto tempo desde que terminamos e eu ainda tenho esse sentimento forte por ti. Não consigo me aproximar de outras pessoas, ter vontade de sair ou…
"Se ouvire o lamento de minha música não chores
"Se ouvire o lamento de minha música
não chores, é apenas um desabafo
pois na verdade toda tristeza se foi
o que restou foi uma alma partida
de quem um dia terá de se recuperar…
“Desabafo”
“Desabafo”
O mundo cobra, você se esquiva;
O dia amanhece, você não acorda;
O tempo passa e nenhuma mudança é concreta.
Pessoas vêm e vão, nascem e morrem, falam ou até mesmo s…
Eu invento
Eu invento, tento, expresso, faço, conto, luto, busco, sonho, acredito, desabafo, espontâneo, não ensaio nada, tudo acontece quando tem que acontecer, não acredito no acaso, mas acredito no proposital…
#desabafo#britezApenas um desabafo
Apenas um desabafo…
Não entendo porque as pessoas, não aceitam umas as outras como realmente são. Cansei dessa batalha diária entre o que eu sou e o que as pessoas querem que eu seja. A sociedad…