O medo se tornou a arma principal desse governo
O medo se tornou a arma principal desse governo.
#vinganca#v 195Mensagens Relacionadas
A anarquia ostenta duas faces
A anarquia ostenta duas faces: a de destruidores e a de criadores. Os destruidores derrubam impérios e com os destroços os criadores erguem mundos melhores.
#v#vingancaEu dedico esse concerto à madame justiça que
Eu dedico esse concerto à madame justiça que há muito tempo tirou férias desse país e em reconhecimento ao impostor que tomou o seu lugar.
#vinganca#vUm prédio é um símbolo
Um prédio é um símbolo, assim como o ato de destruí-lo. As pessoas dão poder aos símbolos. Sozinho um símbolo não tem sentido. Mas com gente suficiente, explodir um prédio pode mudar o mundo.
#vinganca#vRoubo implica propriedade e não se pode roubar do governo
Roubo implica propriedade e não se pode roubar do governo, digamos que eu só recuperei o que era nosso.
#vinganca#v
Nosso dever é dar as notícias
Nosso dever é dar as notícias. Fabricá-las é trabalho do governo.
#vinganca#v