O medo se tornou a arma principal desse governo

O medo se tornou a arma principal desse governo

O medo se tornou a arma principal desse governo.

#vinganca#v 195

Mensagens Relacionadas

A anarquia ostenta duas faces

A anarquia ostenta duas faces: a de destruidores e a de criadores. Os destruidores derrubam impérios e com os destroços os criadores erguem mundos melhores.

(…Continue Lendo…)

#v#vinganca

Eu dedico esse concerto à madame justiça que

Eu dedico esse concerto à madame justiça que há muito tempo tirou férias desse país e em reconhecimento ao impostor que tomou o seu lugar.

(…Continue Lendo…)

#vinganca#v

Um prédio é um símbolo

Um prédio é um símbolo, assim como o ato de destruí-lo. As pessoas dão poder aos símbolos. Sozinho um símbolo não tem sentido. Mas com gente suficiente, explodir um prédio pode mudar o mundo.

(…Continue Lendo…)

#vinganca#v

Roubo implica propriedade e não se pode roubar do governo

Roubo implica propriedade e não se pode roubar do governo, digamos que eu só recuperei o que era nosso.

(…Continue Lendo…)

#vinganca#v
Nosso dever é dar as notícias

Nosso dever é dar as notícias

Nosso dever é dar as notícias. Fabricá-las é trabalho do governo.

#vinganca#v

E a história

E a história, senhoras e senhores, é que os bons vencem e os maus perdem.

(…Continue Lendo…)

#vinganca#v