Um prédio é um símbolo

Um prédio é um símbolo, assim como o ato de destruí-lo.
As pessoas dão poder aos símbolos.
Sozinho um símbolo não tem sentido.
Mas com gente suficiente, explodir um prédio pode mudar o mundo.

#vinganca#v 295

Mensagens Relacionadas

Nosso dever é dar as notícias

Nosso dever é dar as notícias

Nosso dever é dar as notícias. Fabricá-las é trabalho do governo.

#v#vinganca

O povo está amedrontado e desorganizado demais

O povo está amedrontado e desorganizado demais. Alguns tiveram a oportunidade de protestar, mas foram como vozes gritando no deserto.

(…Continue Lendo…)

#vinganca#v

Como muitos de vocês

Como muitos de vocês, eu também aprecio os confortos da rotina diária, a segurança do que é familiar, a tranquilidade do repetitivo.

(…Continue Lendo…)

#v#vinganca

Enquanto atos forem usados no lugar do diálogo

Enquanto atos forem usados no lugar do diálogo, palavras sempre terão seu poder.

(…Continue Lendo…)

#vinganca#v

E a história

E a história, senhoras e senhores, é que os bons vencem e os maus perdem.

(…Continue Lendo…)

#vinganca#v