E a história
E a história, senhoras e senhores, é que os bons vencem e os maus perdem.
#vinganca#v 160Mensagens Relacionadas
Não se deve contar com a minoria silenciosa
Não se deve contar com a minoria silenciosa, pois o silêncio é algo frágil. Um ruído alto e está tudo acabado.
#vinganca#vRoubo implica propriedade e não se pode roubar do governo
Roubo implica propriedade e não se pode roubar do governo, digamos que eu só recuperei o que era nosso.
#v#vinganca
O medo se tornou a arma principal desse governo
O medo se tornou a arma principal desse governo.
#vinganca#vVocês tem balas e a esperança de que
Vocês tem balas e a esperança de que quando elas acabarem eu não esteja mais de pé, porque se estiver, vão estar mortos antes que possam recarregar.
#vinganca#vUm prédio é um símbolo
Um prédio é um símbolo, assim como o ato de destruí-lo. As pessoas dão poder aos símbolos. Sozinho um símbolo não tem sentido. Mas com gente suficiente, explodir um prédio pode mudar o mundo.
#v#vinganca
Uma revolução não vale a pena sem uma dança
Uma revolução não vale a pena sem uma dança.
#vinganca#v