Eu fiz de tudo pra gente dar certo e não deu
Eu fiz de tudo pra gente dar certo e não deu.
#tristes#status#oterno 1.3KMensagens Relacionadas
Era bom demais para ser verdade
Era bom demais para ser verdade… No fundo eu tinha certeza que uma hora toda aquela felicidade se tornaria decepção e tristeza.
#marianagil#status#tristes
Choro porque é a única forma de me livrar dessa tristeza
Choro porque é a única forma de me livrar dessa tristeza.
#status#tristes
Eu vivia à flor da pele e nem
Eu vivia à flor da pele e nem percebia que das vezes que eu ria era vontade de chorar.
#tristes#status
Onde estão aqueles que se diziam meus amigos
Onde estão aqueles que se diziam meus amigos? Aqui estou sofrendo e sem um ombro para me consolar.
#tristes#statusTô tentando te esquecer
Tô tentando te esquecer, mas meu coração não entende.
#status#zenetocristiano#tristesParecia forte pela manhã
Parecia forte pela manhã, mas seu mundo desabava todas as noites.
#tristes#status