Nada mais faz sentido e eu sigo vivendo

Nada mais faz sentido e eu sigo vivendo

Nada mais faz sentido e eu sigo vivendo com essa tristeza presa em meu peito.
Eu só quero parar de chorar!

#tristes#status#marianagil 2.4K

Mensagens Relacionadas

Cansei de fingir que está tudo bem

Cansei de fingir que está tudo bem

Cansei de fingir que está tudo bem. Cansei de segurar minhas lágrimas. Cansei de esconder essa profunda tristeza que vive em meu coração.

#tristes#status
Era bom demais para ser verdade

Era bom demais para ser verdade

Era bom demais para ser verdade… No fundo eu tinha certeza que uma hora toda aquela felicidade se tornaria decepção e tristeza.

#tristes#marianagil#status
Onde estão aqueles que se diziam meus amigos

Onde estão aqueles que se diziam meus amigos

Onde estão aqueles que se diziam meus amigos? Aqui estou sofrendo e sem um ombro para me consolar.

#tristes#status

Começa a chover e a lágrima vai se

Começa a chover e a lágrima vai se misturar com a água que cai do céu.

(…Continue Lendo…)

#tristes#status#fresno
Talvez num mundo paralelo eu não sinta falta de você

Talvez num mundo paralelo eu não sinta falta de você

Talvez num mundo paralelo eu não sinta falta de você.

#status#tristes