Nada mais faz sentido e eu sigo vivendo
Nada mais faz sentido e eu sigo vivendo com essa tristeza presa em meu peito.
Eu só quero parar de chorar!
Mensagens Relacionadas
Cansei de fingir que está tudo bem
Cansei de fingir que está tudo bem. Cansei de segurar minhas lágrimas. Cansei de esconder essa profunda tristeza que vive em meu coração.
#tristes#status
Era bom demais para ser verdade
Era bom demais para ser verdade… No fundo eu tinha certeza que uma hora toda aquela felicidade se tornaria decepção e tristeza.
#tristes#marianagil#status
Onde estão aqueles que se diziam meus amigos
Onde estão aqueles que se diziam meus amigos? Aqui estou sofrendo e sem um ombro para me consolar.
#tristes#statusComeça a chover e a lágrima vai se
Começa a chover e a lágrima vai se misturar com a água que cai do céu.
#tristes#status#fresno
Talvez num mundo paralelo eu não sinta falta de você
Talvez num mundo paralelo eu não sinta falta de você.
#status#tristes