Onde estão aqueles que se diziam meus amigos
Onde estão aqueles que se diziam meus amigos? Aqui estou sofrendo e sem um ombro para me consolar.
#tristes#status 506Mensagens Relacionadas
São muitos dias de luta para poucos dias de glória
São muitos dias de luta para poucos dias de glória.
#status#tristes
E não tem remédio
E não tem remédio, e não tem cigarro que acalme o diabo de pensar o que a gente podia ser.
#status#vanguart#tristes
Me sinto só
Me sinto só, me sinto triste, já não vejo mais sentido em nada que faço. Só queria que essa dor passasse.
#marianagil#tristes#status