Onde estão aqueles que se diziam meus amigos

Onde estão aqueles que se diziam meus amigos

Onde estão aqueles que se diziam meus amigos? Aqui estou sofrendo e sem um ombro para me consolar.

#tristes#status 506

Mensagens Relacionadas

São muitos dias de luta para poucos dias de glória

São muitos dias de luta para poucos dias de glória

São muitos dias de luta para poucos dias de glória.

#status#tristes
E não tem remédio

E não tem remédio

E não tem remédio, e não tem cigarro que acalme o diabo de pensar o que a gente podia ser.

#status#vanguart#tristes
Amor só existe a dois

Amor só existe a dois

Amor só existe a dois. Amor sozinho chama-se "tristeza".

#tristes#status
Me sinto só

Me sinto só

Me sinto só, me sinto triste, já não vejo mais sentido em nada que faço. Só queria que essa dor passasse.

#marianagil#tristes#status

A tristeza não mata

A tristeza não mata, mas destrói aos poucos.

(…Continue Lendo…)

#status#tristes