Às vezes a depressão é um “não fui
Às vezes a depressão é um “não fui para escola/faculdade/trabalho porque não tive animo para levantar”, “fiquei deitado o dia inteiro” e ”me sinto péssimo por isso”.
#depressao 153Mensagens Relacionadas
A depressão se arrasta sobre você silenciosamente
A depressão se arrasta sobre você silenciosamente. No inicio, você luta contra coisas pequenas, mas normalmente escolhe ignorá-las. É como uma dor de cabeça que você insiste em dizer que é temporária,…
#depressao
Você parece feliz
Você parece feliz, mas você não se sente feliz. É isso que a depressão faz com você.
#depressao
Depressão é quando se está rodeado de pessoas
Depressão é quando se está rodeado de pessoas e mesmo assim se sente sozinho.
#depressaoA depressão é sorrateira
A depressão é sorrateira, te faz desmarcar saídas com amigos, te faz falar menos, te faz sorrir por educação, te faz sofrer calado, te mata por dentro… E quando você se da conta já afastou todos, está…
#depressao
Nunca despreze as pessoas deprimidas
Nunca despreze as pessoas deprimidas. A depressão é o último estágio da dor humana.
#depressao#augustocury