Às vezes a depressão é um “não fui

Às vezes a depressão é um “não fui para escola/faculdade/trabalho porque não tive animo para levantar”, “fiquei deitado o dia inteiro” e ”me sinto péssimo por isso”.

#depressao 153

Mensagens Relacionadas

A depressão se arrasta sobre você silenciosamente

A depressão se arrasta sobre você silenciosamente. No inicio, você luta contra coisas pequenas, mas normalmente escolhe ignorá-las. É como uma dor de cabeça que você insiste em dizer que é temporária,…

(…Continue Lendo…)

#depressao
Você parece feliz

Você parece feliz

Você parece feliz, mas você não se sente feliz. É isso que a depressão faz com você.

#depressao
Depressão é quando se está rodeado de pessoas

Depressão é quando se está rodeado de pessoas

Depressão é quando se está rodeado de pessoas e mesmo assim se sente sozinho.

#depressao

A depressão é sorrateira

A depressão é sorrateira, te faz desmarcar saídas com amigos, te faz falar menos, te faz sorrir por educação, te faz sofrer calado, te mata por dentro… E quando você se da conta já afastou todos, está…

(…Continue Lendo…)

#depressao
Você não quer morrer

Você não quer morrer

Você não quer morrer. Você quer que a dor pare.

#depressao
Nunca despreze as pessoas deprimidas

Nunca despreze as pessoas deprimidas

Nunca despreze as pessoas deprimidas. A depressão é o último estágio da dor humana.

#depressao#augustocury